
Postado originalmente por
mdorigon
Olha Neto, pneu em moto pra mim, a primeira coisa que vejo é se o bicho não é remold. A segunda se não é alguma marca xing ling podre...tem pneu xing bom sim...mas ai o preço dele não fica muito alem dos de grife. Em fim...usei o technic ja, fabricante nacional, na epoca tinha aprovação do imetro e tudo mais. Não tive dor de cabeça.
Thitpf, ta muito mais em conta mesmo. Desconheço esses pneus pra tornado cara...acredito que a Betica ainda fabrique pneus do zero, mas com essa diferença mesmo pro magion que é geralmente bem em conta, fico pensando se não virou remold...da uma pesquisada. Bem, como eu disse, durou igual ao michelin na minha yes, e mais uma info... um pirelli mt65 que usei durou muito menos que os michelin e technic. Eu usaria de novo se achasse aqui por um preço dentro da realidade.
Se realmente não for remold, use um pra ver... e tenha a sua propria experiencia ou acredite na experiencia dos outro e parta para um de marca mais conceituada. Eu vejo o pessoal falando muito bem sempre dos levorin...que duram muito. Conheço gente que usa rinaldi e magion em diversas motos pequenas, magion é sempre o mesmo discurso...tem até uma boa aderencia, mas acaba muito rapido, rinaldi dura um poko mais que magion e só. Vipal como citaram aqui, assim como o ira...nunca vi o pessoal aqui da minha city usar muito. Em sampa tem aos montes pra vender. Deve sair bem para as motos menores.