Já usei Ira e durou apenas 10000km,o pneu traseiro ficou careca e quadrado,pelo menos foi barato,R$110 o par.Hoje estou com o Vipal,tomara que dure mais.
Já usei Ira e durou apenas 10000km,o pneu traseiro ficou careca e quadrado,pelo menos foi barato,R$110 o par.Hoje estou com o Vipal,tomara que dure mais.
Sim, o preço desse technic ta muito em conta comparado com as outras marcas
Só to com medo de gastar e em poucos quilômetros o pneu ir pro saco
Mas vamos ver, acho que colocarei um rinaldi
Pretendo fazer uma tabela para cada pneu, quantos Km durou cada marca
Terei que testar varias marcas pra isso, mas vai demorar umpouquinho pra ficar pronto hehehe
Olá pessoal, sou novo por aqui. Comprei este pneu da technic no mercado livre. Aqui na minha cidade o Pirelli MT65 90/90 pra Yes tá custando R$ 210 que não dou nem a pau, sem contar que como originais o trazeiro não tá durando 10 mil Km. Pelos comentário parece que este technic vale a pena, se rodar 2 mil km a mais estarei super satisfeito.
O meu é um levorin até agora não tenho nada a reclamar. Pneu muito bom, mas é macio deve acabar cedo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
meu amigo que tem uma bandit usou, so rodou 5000 km porque desgastou se de forma altamente irregular que causava trepidacao na moto toda, e apesar de estar na metade da borracha, o pneu nao prestava mais...nao recomendo essa marca..ruim!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Comprar marca vagabunda para pneu de alto desempenho também é sodas, ele teve foi sorte de não ter morrido
Poxa, mas o cara tb é um pão duro hein kkkk Brincadeiras a parte, esse ano achei novamente o 90/90 sem camara e coloquei na yes. Nada a reclamar, perfeito até agora e bem em conta. Esse tipo de marca funciona bem em moto pequena pessoal. No site deles, vendo a relação de motos que tem la, a maior que achei foi a cb500. E mesmo assim eu não arriscava ele em uma 500. Nas 125/150/250 acho que vale a pena, ja usei e sem crise...mas em moto maior sei la... é que nem os cara que reclamam que um kit relação da vaz é uma merda mas coloca em uma hornet ou melhor. Claro que da merda. Certas coisas funcionam bem em motos pequenas e só.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Pois é
Kra coloquei Maxxis na minha titan, só rodou 5000 e já esta liso o pneu
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
uma coisa que eu ainda não vi comentarem, é o comportamento do pneu.... tem bom grip? como funciona na chuva? SEGURANÇA PESSOAL!!!! SEGURANÇA!!!!! não adianta usar um pneu que dure 200000000km e seja péssimo na chuva por exemplo....
Estou usando maggion Viper na Lander. Na traseira já usei o original da Metzeller, scorpion da Pirelli e o Viper. O Viper tem exatamente o mesmo comportamento no seco e no molhado que o Pirelli, custa metade do preço e dura uns 15% menos...... ENTÃO acho que vale a pena.
Acabei de trocar o dianteiro que só tinha usado Pirelli.... mas o Pirelli está tão caro que resolvi testar o Maggion Também. Até agora está excelente! ainda não peguei chuva com ele. Se ele se comportar bem vai ficar na moto e achar que ficou inseguro, jogo fora e volto com o Pirelli, pois as peças de um tombo são mais caras que qq pneu.... fora o risco de me machucar....
Rio de Janeiro - RJ
Ténéré 250
mas trail quase não tem diferença entre 1 e outro. o que vai colocar em teste o pneu pela questão da borracha, já passou do limite da moto faz tempo,
em dia de chuva vai-se pelo desenho do pneu, mas em velocidade conforme a pista, na pior possibilidade! um levorin que tem a borracha mais dura pode dar uma escapada.
agora nos "sport" ou "semi-slick" a proposta da moto é diferente e a pressão sobre a posição que se pede aderência sobre o composto é diferente.
Esses dias eu tava mexendo na moto e parei pra reparar no pneu, a marca de desgaste, fui deitando, deitando.., e quando ela tava quase no chão que eu não aguentava segurar, não deu a marca ainda, então imagina a pressão sobre ele que não da, sobre a pequena faixa que contato que tem.
Ai sim eu me preocupo com o composto do pneu. pq apesar de curvar tanto, eu vejo que o pneu me limita e ainda escorrega nas frenagens em dias de chuva em piso reto, porém em curva leve ele responde bem dentro do limite da situação. logo o problema é o desenho. Eu uso um par de levorin matrix na tw.
Eu uso pneu remold hauheuhauhuehuha
Comprei há mais de 1 ano já deve ter quase 10.000km paguei 50 reais e ainda aguenta um tempo, mas acho que essa é uma coisa não vou mais repetir em motos, é bem perigoso e a borracha é bem dura, várias vezes a moto escapa de traseira nas curvas e na chuva escorrega muito fácil.
Remold em moto é loucura demais heheheuwheu