Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
uma coisa que eu ainda não vi comentarem, é o comportamento do pneu.... tem bom grip? como funciona na chuva? SEGURANÇA PESSOAL!!!! SEGURANÇA!!!!! não adianta usar um pneu que dure 200000000km e seja péssimo na chuva por exemplo....

Estou usando maggion Viper na Lander. Na traseira já usei o original da Metzeller, scorpion da Pirelli e o Viper. O Viper tem exatamente o mesmo comportamento no seco e no molhado que o Pirelli, custa metade do preço e dura uns 15% menos...... ENTÃO acho que vale a pena.

Acabei de trocar o dianteiro que só tinha usado Pirelli.... mas o Pirelli está tão caro que resolvi testar o Maggion Também. Até agora está excelente! ainda não peguei chuva com ele. Se ele se comportar bem vai ficar na moto e achar que ficou inseguro, jogo fora e volto com o Pirelli, pois as peças de um tombo são mais caras que qq pneu.... fora o risco de me machucar....
Olha...pra uso normal é um pneu normal. Não ando raspando pedaleira nas curvas...ando que nem tiozão mesmo kkk na chuva diminuo minha velocidade e não ando grudado em ninguem, ele freia normal, arranca normal... tudo andando normal. Pra me levar pro serviço e voltar pra casa, fazer meus trampos, ser meu meio de transporte dentro da limitação da minha yes ele funciona igual ao michelin, metzeler e pirelli que ja usei nela também.