Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 91

Tópico: Pneu Technic

Hybrid View

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Opa,
    gostaria de aproveitar o tópico aqui se não tiver problema, é q hj precisei levar a roda traseira no borracheiro, uma 215x18 three heads, pneu pirelle mandrake 90/90, tirei a roda e levei, chegando la quando o borracheiro tirou a câmara me chamou e disse q precisava troca-la pois tava toda mastigada, realmente estava mesmo, aí ele disse isso aconteceu devido a roda ser um pouco maior q a original sendo assim precisava por uma camara maior, bom, eu ia ter q trocar a camara mesmo nao ia ter como fugir mas e quanto ao que ele disse, procede? Caso esteja em desacordo ai minha citação desculpem mas não achei q devia abrir um tópico só por causa disso...obrigado até mais

fora do tópico, mas.., as marcas de "mastigação estavam em que parte da câmara ? ela realmente fica mais esticada, agora que câmara que da pra colocar ai eu não sei.., traseira da tornado num é 120/80-18 ? coloca ela inflada dentro do pneu, se a diferença for pequena já temos uma solução pra quem gosta disso.

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    fora do tópico, mas.., as marcas de "mastigação estavam em que parte da câmara ? ela realmente fica mais esticada, agora que câmara que da pra colocar ai eu não sei.., traseira da tornado num é 120/80-18 ? coloca ela inflada dentro do pneu, se a diferença for pequena já temos uma solução pra quem gosta disso.
    Não amigo, minha moto é uma titan 150, esqueci de mencionar isso, quis aproveitar o post pq é a respeito de pneu...não sei dizer em qual parte da camara estavam as marcas...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Não amigo, minha moto é uma titan 150, esqueci de mencionar isso, quis aproveitar o post pq é a respeito de pneu...não sei dizer em qual parte da camara estavam as marcas...

Sim, eu entendi.., agora que eu vi o 2.15 ali.., mas pro aro 2.15 ta na medida original, não ? 1.85/ 80/100 o dianteiro e 2.15/ 90/90 o traseiro.
    se a lateral da câmara estiver parecendo que foi lixada, é o pneu, levorin geralmente faz isso.
    Se ela estiver como se a borda do pneu tivesse prensado em diversas partes, é culpa do borracheiro que quando montou deixou o pneu por cima da câmara.
    Marca de espatula, mesmo que leve, borracheiro tbm.

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Sim, eu entendi.., agora que eu vi o 2.15 ali.., mas pro aro 2.15 ta na medida original, não ? 1.85/ 80/100 o dianteiro e 2.15/ 90/90 o traseiro.
    se a lateral da câmara estiver parecendo que foi lixada, é o pneu, levorin geralmente faz isso.
    Se ela estiver como se a borda do pneu tivesse prensado em diversas partes, é culpa do borracheiro que quando montou deixou o pneu por cima da câmara.
    Marca de espatula, mesmo que leve, borracheiro tbm.
    Eu não me lembro muito bem, aparentemente a folha traseira é um pouco mais larga que a original de ferro que tinha, se não me engano a medida 1.85 era a medida de folha de ferro traseira original, poxa, sobre a culpa ser do borracheiro é uma pena eu confiava no cara...muito obrigado abraço.

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    com o aro 2,15 não precisa mexer na câmera não se não me engano a original pega ate o aro 2,5
    Amigo zanca talvez conheça o borracheiro, é um tiozinho q fica ali em frente ao lazer no buracao sabe? perto do ginásio? Se foi memo caquinha dele evite ir lá entao, abraços
    Última edição por coyoteboicote; 14-04-14 às 11:09.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu não me lembro muito bem, aparentemente a folha traseira é um pouco mais larga que a original de ferro que tinha, se não me engano a medida 1.85 era a medida de folha de ferro traseira original, poxa, sobre a culpa ser do borracheiro é uma pena eu confiava no cara...muito obrigado abraço.

Amigo zanca talvez conheça o borracheiro, é um tiozinho q fica ali em frente ao lazer no buracao sabe? perto do ginásio? Se foi memo caquinha dele evite ir lá entao, abraços

Você é de salto?

nesse vídeo mostra a parte da câmera e nela esta marcado ate que pneu ela pega e ele comenta de se colocar uma câmera maior o que pode acontecer
    https://www.youtube.com/watch?v=K_aJ69RTc_I
    Última edição por Zanca; 14-04-14 às 19:56.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Você é de salto?

nesse vídeo mostra a parte da câmera e nela esta marcado ate que pneu ela pega e ele comenta de se colocar uma câmera maior o que pode acontecer
    https://www.youtube.com/watch?v=K_aJ69RTc_I
    Sou sim, ah entendi mas agora ja era, se eu voltar la o cara vai querer cobrar de novo eu nao vi se a camara q ele colocou era a especificada fazer oq...vc ta ligado o tiozinho q falei?
    Valeu abraço

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Sou sim, ah entendi mas agora ja era, se eu voltar la o cara vai querer cobrar de novo eu nao vi se a camara q ele colocou era a especificada fazer oq...vc ta ligado o tiozinho q falei?
    Valeu abraço
    Sei sim dizem que ele é muito bom e uns dos únicos que mexe com pneu de BIZ o resto não gosta de mexer não sei porque
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Permissões de Postagem