Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 91

Tópico: Pneu Technic

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Sim, eu entendi.., agora que eu vi o 2.15 ali.., mas pro aro 2.15 ta na medida original, não ? 1.85/ 80/100 o dianteiro e 2.15/ 90/90 o traseiro.
    se a lateral da câmara estiver parecendo que foi lixada, é o pneu, levorin geralmente faz isso.
    Se ela estiver como se a borda do pneu tivesse prensado em diversas partes, é culpa do borracheiro que quando montou deixou o pneu por cima da câmara.
    Marca de espatula, mesmo que leve, borracheiro tbm.
    Eu não me lembro muito bem, aparentemente a folha traseira é um pouco mais larga que a original de ferro que tinha, se não me engano a medida 1.85 era a medida de folha de ferro traseira original, poxa, sobre a culpa ser do borracheiro é uma pena eu confiava no cara...muito obrigado abraço.

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    com o aro 2,15 não precisa mexer na câmera não se não me engano a original pega ate o aro 2,5
    Amigo zanca talvez conheça o borracheiro, é um tiozinho q fica ali em frente ao lazer no buracao sabe? perto do ginásio? Se foi memo caquinha dele evite ir lá entao, abraços
    Última edição por coyoteboicote; 14-04-14 às 11:09.

Permissões de Postagem