Hauhauhauhahuhauha eu vejo isso aqui tantas vezes, e queria saber o que é para cada um de voces ser um Hondeiro Xiita.
E outra coisa, porque Xiita? De onde veio Xiita? Hahhahfasuhauhauah
falo galera
Hauhauhauhahuhauha eu vejo isso aqui tantas vezes, e queria saber o que é para cada um de voces ser um Hondeiro Xiita.
E outra coisa, porque Xiita? De onde veio Xiita? Hahhahfasuhauhauah
falo galera
Vou deixar essa para o Senhor Blaugusto, tenho certeza que ele respondera com todas as letras, o resto pode ficar a vontade tambem... :lol:
sei la |![]()
Hondeiro Xiita, hahahahahahahh eu acho isso bem engraçado XIITA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Xiismo + hondeiro (morre pela Honda) Honda é honda.. parecido com os "curintianús".. kkkk
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
Tem aos montes e não são só hondeiros não, tem de todas as marcas, fanatismo faz mal.
![]()
kkkkkk Yamaha é amor, Honda é sexo xxx![]()
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Asas da liberdade.... Dessa eu gosto muito.!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
hondeiro xiita é aquele que nunca sentou numa 2t
Calma ae :lol:
Honda é Honda, recuse imitações :lolto brincando)
Mais informações em:
http://desciclopedia.org/wiki/Honda_Motor_Company
Destaquei um trecho:
"O hondeiro só compra motos Honda; Não compara a moto da Honda com a concorrente, portanto nem suspeita que para a sua moto pode existir uma concorrente melhor e mais barata. Hondeiros se agarram em qualquer argumento que possa justificar seu hondismo e viram argumentos a favor do hondismo. Se a moto Honda é refrigerada a água, dizem: 'refrigeração a água... resistência ao aquecimento, super modernidade. Honda é Honda'. Se a Honda lança uma moto refrigerada a ar: 'Nada de radiador... isso só serve pra furar e dar gasto. Moto boa mesmo é refrigerada a ar. Honda é Honda'. Se a moto concorrente é mais rápida, mais econômica e mais bonita (pode-se dizer Factor x Fan ou Yes x Fan): 'moto Honda é dinheiro na mão'. Quando a moto Honda usada é levada pra revender na loja e encalha ao lado de outras 30 Honda iguais: 'É o mercado que está desaquecido... Nada está vendendo'. Quando uma Honda tem evidentes problemas de projeto (quando a grande maioria das motos apresenta aquele defeito): 'É que a moto vende'."