Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008

Gasolina Ruimmmmmm..

Boa noite a todos!

Tenho abastecido em posto proximo a minha casa faz uns tres tanques, e não tinha dado nada até então, na quarta vez agora que fui abastecer na segunda feira passada, quando sai do posto tudo bem, fui trabalhar, ai a noite quando fui pegar a moto para ir embora, ela pegava mas girava bem devagar o motor, e se eu tentasse acelerar ela morria, tem que esperar um tempão para o motor esquentar, e ai sim ir acelerando devagarinho para esquentar mais rapido, e ai depois de um tempo da pra sair com ela, mas mesmo assim vai falhando, até rodar bem e esquentar o bastante, para diminuir as falhas... bom eu pensei e acredito que seja a merda da gasolina, só pode, nao estava assim, e do nada dps que abasteci que começou... e tb só acontece quando esta fria.. depois que esquenta fica normal.. ou quase isso.. oq vcs acham?

vou queimar esse lixo que esta dentro do tanque e vou abastecer com a melhor gasolina que encontrar, podium ou sei la.. e vamos ver se melhora né..

aproveitando o topico.. pra nao criar outro.. gostaria da opnião de voces.. em outro topico citei que o adesivo HONDA da minha fan, alguem tentou rancar, e tem verniz por cima né.. ai ficou sem um teco do H do lado direito.. e eu olho para aquilo e nao gosto nada kkkk... vou ter que mandar pintar o tanque e colocar novos adesivos.. a questao é.. pinto com o vermelho original, ou aquele vermelho da TW 2008.. vermelhao sangue.. o que vcs acham?

vlw abrax
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Gasolina Ruimmmmmm..

Pinta de vermelho original

Data de Ingresso
    May 2008

é tava pensando no vermelho original mesmo.. por causa da originalidade da moto.. mas que da vontade de meter o vermelhao sangue da.. esse vermelho original é bem sem graça.. eheheh

e sobre a gasosa, se for isso mesmo, nunca mais abasteço lá.. vou ficar só com saudade das frentistas.. kkkk só gatinha!.. huahuahua

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Olha,pode ser mesmo a gasolina ou pode ser algum problema na regulagem da moto mesmo,da uma conferida pra ver se não mudou alguma coisa,regulagem do carburador ou açgo parecido,pois se você ja abasteceu la e deu problemas somente agora,não creio que seja a gasolina.

Data de Ingresso
    May 2008

Bom tomara que nao seja nada demais, só gasolina mesmo... ja aconteceu isso com mais alguem aqui?

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Meu amigo encheu o tanque no posto PETROBRAS, a moto começou a falhar no dia seguinte, deixou ele na mao no meio da avenida, teve q empurar, e andar de afogador puxado, com ela ainda falhando toda, demorou dias ate queimar td, e trocou de posto, e melhoro.. Ja nao basta a gasolina a 3 Reais, tem q ser Gasolina Ruim ainda |

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Uma vez aconteceu algo parecido comigo.
    Estacionei à noite perto de uma pizzaria no meio das motos de entrega de pizza por menos de meia hora (pedi permissão para o dono primeiro) pois a rua estava muito cheia e não tinha lugar nem pras motos.
    Quando fui sair a moto engasgou para "pegar", saí e num cruzamento quase ela morre, adivinha o que aconteceu ?
    Um engraçadinho deixou todo o afogador puxado só de sacanagem, legal não ?

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Meu amigo encheu o tanque no posto PETROBRAS, a moto começou a falhar no dia seguinte, deixou ele na mao no meio da avenida, teve q empurar, e andar de afogador puxado, com ela ainda falhando toda, demorou dias ate queimar td, e trocou de posto, e melhoro.. Ja nao basta a gasolina a 3 Reais, tem q ser Gasolina Ruim ainda |

éée. não se pode confiar em ninguem..rs

Data de Ingresso
    May 2008

Torrei quase toda a gasosa semana passada, e no fds fui num posto e coloquei uma gasosa num posto de nome e aditivada.. foi pa pum.. moto até mudou o comportamento.. fui ligar ela hoje de manha, pegou na hora e nao morreu mais.. 100%!!!!

era gasolina podre mesmo. ;(

Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Ja aconteceu tambem isto comigo. coloquei uma gasolina aqui num posto Br minha moto bate de primeira ela ja pega depois que eu coloquei gasolina neste posto de manha a moto nao pegava de jeito nenhum , montei nela dei um tranco ela pegou, no outro dia foi a mesma coisa.
    Na proxima vez que fui abastecer coloquei gasolina ne outro posto. no outro dia a moto pegou de primeira,,
    alem de pagarmos pela gasolina super cara ainda eles vendem gasolina ruimmmmmmmmmm

Permissões de Postagem