Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Comprei TW 2006/2006 por 6200R$ depois de alguns dias veio um Rapaz que nem conheço oferecer a dele pra mim 2008 preto linda por 6700R$, ele falou que iria comprar uma CB 300.... Fico pensando porque ele não me procurou antes... Joga uma corda para puxar a Fazer!!!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Prefiro a Fazer![]()
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
querem comparar uma moto toda presa dentro dos padrões de emissão de gases com uma moto toda solta e ainda gastando bem mais. não precisa nem envenenar a fazer para andar igual ou até mais que a twister, só tira esse escape com catalizador e põe um normal para ver.
outra, tambem como tem relatos de twister dando coro em fazer, ja vi muitos de fazer dando em twister.
Desde que peguei a Fazer todas as vezes que alguem de Twister na estrada me cutucava e fazia graça deixava pra traz comendo poeira.....
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
felipesaldanha, vamos começar:
Vou trancar esse tópico, no PN somos totalmente contrários a qualquer coisa ilegal. Pega, racha ou coisa que o valha.
Para informação de todos, nenhuma dessas duas motocicletas passa de 135km/h reais. Pesquisem!!!
Mais uma, qualquer Fazer com alguns pontinhos a mais no mapeamento leva a TW brincando. São duas motocicletas muito boas.
Para aprenderem: Apenas CV não dá + ou - final em um veículo, a performance depende de uma série de fatores que não me interessa em comentar aqui.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!