Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    fazer levou pau da twister

    Bom galera sei que muita gente vai se irritar com esse topco e que eu sou burro em arriscar minha vida e talz, mas la vai
    primeiramente só não tirei foto e nen filmei pq não tava olanejado foi em cima da hora coisas de momento, |

    Fui no interior perto da cidade na casa de um tio meu entregar um papel documento sei lá algo assim, ai vinha na minha tw socegado quando na saida do interior vi uma moto com u monte de gente ao redor e sentado em cima dela um cara que é quase meu primo,a dita moto era uma fazer 250 ano 2006 preta,e logo quando eu ia xegando eu ouvie ele dizer, "a moto é boa anda muito A TWISTER NA FRENTE DELA É UMA JUMENTA" :0_0:ai eu parei começei a comverçar,perguntei se a moto era boua quantos kms ela fazia com um littro,e comecei a debater mais ela só tem 21cv e a tw tem 24,ela tem 5marchas e a tw tem 6, e falei que a tw era melhor de velocidade final por causa do carbura, agora pra que que eu disse isso ,ele se levantou como se eu tivesse esculhanbado a mãe dele e disse
    "POIS FAMOS TIRAR PEGA AGORA APOSTADO" ai eu disse "pera ai cara apostado naum que eu naum tenho dinheiro mais o pega eu aceito" :OK: não que eu goste de correr mais queria mais do que tudo nesse mundo calar a boca dele,,ai nos posicionamos rumo a cidade são 12 kms só de reta tem uma curvinha mais da pra fazer trankuilo com 120km ai ele disse ´"posso dizer ja?"eu disse "pode"quando eu fechei a boca ele arrancou e eu pensando com migo mesmo putss pego mais não ai baixei o punho sem pena mesmo,1°,2°,3°,4°,5°quando foi na 6° marcha comecei a encostar nele e rapido eu estava a 150km e quando pegava as decidas ela fecha os 160km passei dele rapidinho,quando xegamos no fim perto da cidade esperei ele na cabeça do alte ,quando ele xegou perguntei "iaii maxo o que foi que ouve??" ele me respondeu a "marcha tava dura cara ai eu meti a 5° e ele não entrou na hora certa" eu disse pois vamos denovo voltando e meta a marcha direito pra não dar desculpas depois,ta certo,la vamos nois de novo mais dessa vez fui esperto eu dei a partida quando eu disse "já" a fazer pulou muito na minha frente devo adimitir que ela tem muito mais arrancada que a tw por causa da injeção até os 120 130km a tw sofre atraz dela mas depois dos 130 140kma tw começa a desemvolver e não para mais tive a impreção que a fazer ficava na casa dos 135 140km,,em fim cheguei na frente de novo e logo atraz de min ele tbm chegava,decemos as motos fervendo o motor xega dava pra sentir de longe o cheiro de queimado,,
    perguntei "iai primo o que foi dessa vez errou a marcha de novo?" e ele com a cabeça baixa respondeu "não cara é pq a moto é nova e não esta com o mortor amaciado :G
    a galera quase tira o coro dele kkkkkkkkkkk uma moto 2006 não esta amaciada só se ela nunca tivesse saido de casa até hoje shuashuashuashaushaush
    e é isso ai sei que muita gente vai até pensar que é comverça ou mentira minha mais ta ai o acontecido


    ha a foto é de um site viu galera num é minha tw e fz do meu primo não viu é só pra ilustar
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:fazer levou pau da twister

    Ai Brother show de bola seu relato, gostei, pena não ter filmado, que ano que é a sua TW ???, faloww

  3. #3
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:fazer levou pau da twister

    não duvido nada essa história ai.... não consigo passar de 150 no velocimetro, isso com a rotação bem alta já.

    Mas a real é que numa arrancada, ou mesmo um trecho um pouco menor como 1km, 1,5km, a Fazer ganha ]

    E tem o outro fator.... vcs deviam ter ido na moto trocada depois... as vezes, não sei se foi o caso, um dos caras tem mais medo de arrochar a mão (como eu por exemplo) e acaba por não ir além... eu fico logo com medo de morrer e da moto quebrar :d


    PS.: tu fez isso ali na estrada do algodão né malandro... só retas sensacionais... quando vou pra quixadá eu sempre enrolo um pouco mais o cabo naquele pedaço.

    Respondi tua DM

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:fazer levou pau da twister

    Dúvida: tanto na ida quanto na volta vocês pegaram descida?

    Tirando isso, o motor com duas válvulas e as 5 marchas da Fazer fazem ela ter uma boa arrancada, mas a 6ª da Tw é como um overdrive, como eu li em um teste uma vez: no plano as duas andam lado a lado se não me engano, mas na descida a 6ª marcha da Tw faz a diferença.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:fazer levou pau da twister

    Uma Fazer ja tomou pau até da minha Strada ( no carnaval do ano passado)...............
    Rosário Oeste-MT fica uns 45 km de Acorizal-MT, a ponte que sai da cidade com destino a Cuiaba estava em reforma e só passava motos e bicicletas.....
    saiu daqui duas Twister, uma Fazer, uma Sport e uma Strada.........são entorno de umas 10 curvas e a rodovia era recém inaugurada.......
    Logo na saida eu fiquei pra traz de todos :-/, mas aproveitei porque eu conheço esse trecho muito bem, foi ai que levei a vantagem.............
    E advinha quem chegou primeiro, .......... uma das Twister (2008), em segundo outra Twister (2003), em terceiro eu na Strada, em quarto a Fazer e por ultimo a Sport............

    Mas hoje eu paro e penso o que eu ganhei fazendo isso............nada :s
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:fazer levou pau da twister

    A TW anda um pouco mais que a Fazer. Mas se tiver mal afinada, leva couro, pois a diferença é pequena. E em trechos longos, lembro que nos testes comparativos a TW abria e ia embora mesmo.

    Também é relativo ao peso do piloto, estatura... isso faz bastante diferença tb...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:fazer levou pau da twister

    a é osso depende muito da tocada do cara tb acho o teste de trocar de moto bem valido ei ja dei coro em tw com a titan no transito livre a tw ia na frente mais o cara tinha medo de costura ai eu ia embora com a titanzinha hehe. ainda bem que trampo pertim de casa agora nem faço mais isso .

    e peso influencia muito tb eu mesmo 130 kilo 1,90 de altura cara é tenso ja levei muito coro de fanzinha tb com muleke chassi de grilo e sem medo de costura rsrs.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:fazer levou pau da twister

    a fazer é a mais fraca da categoria mas porem é a mais barata, economica e com o custo beneficio melhor, tambem nao tem muito barulho de corrente
    vi um teste de pista com a cb3, kasinski gt250, fazer011 e ninjinha e a fezer chegou em ultimo
    e antes de pesquisar sobre a fazer muita gente falava q ela andava mais q tw e cb.
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    99

    Re:fazer levou pau da twister

    Boa Tarde amigos
    bom ja tive 02 twister uma 2004 e uma 2007 a 2004 todas originais a 2004 andava muito em
    e agora é a 1 yamaha que tenho uma fazer 2006
    a twister com certeza tem mais final do que a fazer
    mais colocando a fazer e a twister com garupa a fazer anda mais sim
    encontro de moto em barretos eu com garupa e duas twister e uma cb 300 não conseguiram me apodar, somente a cb 300 andou no meu vacuo e não conseguiu me apodar
    unica diferença que a fazer ganha da twister é com garupa, e na economica de combustivel e mais confortavel muito mais macia.

    + twister é uma moto muito boa tambem

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:fazer levou pau da twister

    Não Vou Dizer Nada! Só Isso.

    vamos começar a ter mais calma! PAZ!
    [img width=640 height=408]http://i55.tinypic.com/hwby4m.jpg[/img]

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:fazer levou pau da twister

    O que importa nessas duas motos não é a velocidade final e sim o torque a 110/120km/h, e economia de combustivel.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:fazer levou pau da twister

    Já tive duas twister: uma 2004 e outra 2007, todas duas usadas. Era o melhor modelo disponível no mercado, completa e com um bom motor 250cc e, mesmo sendo minha primeira moto, na época não tava afim de 125cc.

    Mas a Twister saiu de linha e acho que foi bom. Caso a Honda insistisse com a 250 iria acabar perdendo mercado pra Fazer. Quanto uma andar mais que a outra, é escolha isso. Eu mesmo prefiro ter arracada forte do que ter final, pois é isso que nos salva de acidentes. Muita velocidade final só causa morte na hora da queda.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:fazer levou pau da twister

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    [size=12pt]Eu mesmo prefiro ter arracada forte do que ter final, pois é isso que nos salva de acidentes.[/size]
    [size=12pt]Muita velocidade final só causa morte na hora da queda.[/size]
    2

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:fazer levou pau da twister

    Bom, nesse trecho a Twister ia andar mais mesmo.

    Mas ainda prefiro a fazer, economia, conforto e mais arranque. O gbom da twister agora é o preço, os cara tão dando twister! Esses dias eu achei uma 2002 por 3500!?

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:fazer levou pau da twister

    entre as duas, prefiria a fazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •