Postado originalmente por juniorprotti poutz..mals.. é dificil colocar algo aqui no form que alguem ja não colocou ne? rsrs é verdade aqui é bombado de arquivos kkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Regras do Fórum