po galera acorda :-/
po galera acorda :-/
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
a e outra olha os nomes
josyelton e valdinelson
tudo igual
corrigi
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
quando chegar eu mando uma foto pra vcs....
ahhh e as regras do forum fala o seguinte
2. Conduta
a. Nosso fórum é aberto a todos, isto significa que também é acessado por crianças. Por isso, não é permitido:
Desrespeitar ou ofender qualquer um dos membros (independente do cargo que ele ocupe no projeto);
Postar qualquer tipo de material pornográfico ou ofensivo (textos, sons, imagens, links, etc);
Utilizar de palavras de baixo calão, chulas, ofensivas e outras pérolas da má educação;
Qualquer material que incite qualquer tipo de discriminação (seja ela racial, religiosa, partidária, sexual, etc)
estou me sentindo ofendido agora!
Que bagunça virou esse típico :-/
Cadê o cadeado do Cyber ou do Stone :G
Pois já tem varios tópicos sobre esse assunto.
ok desculpe não ta mais aqui quem falou,, mais q ta estranho ta :G
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Sei não ein....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Destruição é do português. Meus olhos até doem.
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
chegou essa semana, desculpe mais só deu pra mandar hoje
![]()