Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Destrui a minha bengala!

    po galera acorda :-/


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #17
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Destrui a minha bengala!

    a e outra olha os nomes

    josyelton e valdinelson

    tudo igual

    corrigi


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    38
    Posts
    266

    Re:Destrui a minha bengala!

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    a e outra olha os nomes

    josyelton e jaldinelson

    tudo igual
    Valdinelson

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Posts
    10

    Re:Destrui a minha bengala!

    quando chegar eu mando uma foto pra vcs....

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Posts
    10

    Re:Destrui a minha bengala!

    ahhh e as regras do forum fala o seguinte

    2. Conduta
    a. Nosso fórum é aberto a todos, isto significa que também é acessado por crianças. Por isso, não é permitido:
    Desrespeitar ou ofender qualquer um dos membros (independente do cargo que ele ocupe no projeto);
    Postar qualquer tipo de material pornográfico ou ofensivo (textos, sons, imagens, links, etc);
    Utilizar de palavras de baixo calão, chulas, ofensivas e outras pérolas da má educação;
    Qualquer material que incite qualquer tipo de discriminação (seja ela racial, religiosa, partidária, sexual, etc)

    estou me sentindo ofendido agora!

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Destrui a minha bengala!

    Citação Postado originalmente por Josyelton Ver Post
    quando chegar eu mando uma foto pra vcs....
    vai ajudar bastante
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #22
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re:Destrui a minha bengala!

    Que bagunça virou esse típico :-/
    Cadê o cadeado do Cyber ou do Stone :G
    Pois já tem varios tópicos sobre esse assunto.

  8. #23
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Destrui a minha bengala!

    ok desculpe não ta mais aqui quem falou,, mais q ta estranho ta :G


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Destrui a minha bengala!

    Sei não ein....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re:Destrui a minha bengala!

    Destruição é do português. Meus olhos até doem.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Posts
    10

    Re:Destrui a minha bengala!

    chegou essa semana, desculpe mais só deu pra mandar hoje





 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •