Melhor não procurar kkkk, se hoje voce se vira bem com sua fan, com cb vai ser muuuito mais confortavel
Se voce experimentar uma trail voce corre um serio risco de nunca mais querer uma street, é perigoso :lol:
Melhor não procurar kkkk, se hoje voce se vira bem com sua fan, com cb vai ser muuuito mais confortavel
Se voce experimentar uma trail voce corre um serio risco de nunca mais querer uma street, é perigoso :lol:
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
A vantagem das trails é essa mesmo quando voce pega aquela rua, avenida, cheia de remendos no asfalto, buraco mal tapado, buraco aberto, aquela verdadeira colcha de retalhos, voce ve aquele buraco que não da pra desviar, ja deixa o corpo duro esperando a porrada, de repente cade o buraco? ja passou, principalmente as hondas, tornado, falcon e xre, elas tem a fama de muito conforto
Nas trails quando voce passa em um buraco, ou uma sequencia de remendos no asfalto o garupa não fica pulando no banco, tem buracos que voce sente sim, mas não é aquela porrada seca, de sentir as carenagens bater
A cb deve dar uns 145/150 no painel contras uns 140 da xre
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Naminha opinião pode ir sem medo ...tenho uma cb300r 2010/10 moro em campo largo pr e trabalho em curitiba nada nada são 60km ida e volta ja ta com 20.000 km e ta zeradona motorzão parece novo , mais logico cuida dela como se fosse um bebezão rsrs . MAis no seu caso ..bom o asfalto aqui é bom e o asfalto ai é ruinzinho axo melhor pegar uma xre300 !
Espero que tenha ajudado !
vai na fé cbzona é punk aguenta qualquer coisa!!!!! ]![]()
È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!
Queria mais detalhes sobre o desempenho das 2 na estrada.
Me ajudem ai.
cara desempenho a cb e melhor anda mais pois e street, moto trail e mas pra conforto mas eu nao acho essa xre bonita nao, entao com buraco ou sem buraco conforto ou sem conforto eu vo na cb
é o seguinte a xre300 eu acho muito feia eu preferiria a nova teneré ...
a cb300 e um motão ( apesar de achar feio a rabeta q morre junto do banco ) mas q aquenta aguenta e ela tbm é muito comfortavel ...
qualquer uma vai ser melhor q sua cg ...
Então amigo, quando fui para comprar uma na concecionária, aqui em Cuiabá, o próprio vendedor me falou que esta dando alguns problemas com vazamento na tampa de válvulas, alguma coisa na vedação corre óleo, e acaba parecendo moto velha, pow vazamento logo nos primeiros 4 mil km sacanagem! Fiquei com pé a traz, não quero dezfazer da moto, nunca andei em uma, mas é um ponto a ser analisado, sem que tem alguns amigos com cb300 aqui q podem confirmar ou não o problema!
Abraços
esse negocio de escolher moto é foda
final de ano qero troka a minha
mas faz assim anda nas 2 e ve qual te agrada mais e se vc tiver grana boa sorte
Então a XRE seria uma boa opção para vc, mas é uma opção MUITO cara.
Eu pensaria em uma tornado por ter peças bastante baratas e resistente.
E mais barata que a Lander tb é claro.
Se é o sonho encara!!
No máximo vc vai precisar trocar o amortecedor e óleo das bengalas mais cedo.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Se seu sonho é uma Cb 300, vai de cb 300!
Não adianta vc comprar uma moto que vc não quer.
A xre é muito melhor de andar do que a cb, mais se vc gosta da cb vai nela!
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
pode ir de cb veio a minha cidade tbm é mais ou menos assim e a minha mina mora numa rua re calçamento que é pior doque qualquer rally e tem varios caras que moram nela e só vejo eles andarem os atropelos por esse calçamento e tem uma mina que tem uma preta só anda detonada pelo calçamento tbm..e nem afroxar elas afroxaram ainda.....tbm tow nos planos de pegar uma tbm no fim desse ano ou no começo do proximo,,ainda não sei se pego usada ou zerada..
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
Lá vamos nós de novo...
Já tive as duas motos: CB300 e Nova Fazer e vou dar minha opinião:
Na estrada: as 2 puxam bem em ultrapassagem, vc não sente a graaaaande vantagem das [s]291cc[/s] 300cc. No quesito conforto a Fazer é indiscutivelmente melhor (no meu caso estava acostumado a viajar com a Fazer, daí a CB veio depois e minhas costas reclamaram bastante!). Fazer mais economica, painel mais bonito. Freio traseiro a disco da Fazer faz uma diferença considerável... etc etc..
Cara, pensa bem na possibilidade de pegar uma Fazer, não irá se arrepender!
Mas óbvio que a CB é uma ótima moto, principalmente em baixas rotações, que pudi sentir que ela puxa um pouco mais que a Fazer...
Gosto é gosto meu brother, só espero que antes de decidir pegue o maior número de informações possível. De qq forma estará bem servido. Se precisar de mais dicas estamos aí!
Sem assinatura!