é o seguinte galera eu tenho uma fan 2008 ela ta cm pistao de strada foi aberto bloco e trocado biela to andando cm carburador original cm gicle 220 alguem pode me ajudar me dizer qual o gicle certo pra toca essa moto...
abraço
é o seguinte galera eu tenho uma fan 2008 ela ta cm pistao de strada foi aberto bloco e trocado biela to andando cm carburador original cm gicle 220 alguem pode me ajudar me dizer qual o gicle certo pra toca essa moto...
abraço
cara, é dificil dizer qual o "gicle certo", o melhor é ir testando, comece com em bem grande e veja como a moto se comporta, e vá diminuindo até chegar no ideal. exemplo: comece com um 220, a moto fica gorda, troque por um 210, continua gorda, aí voce coloca um 190 e dá falta, então o certo é o 200 (isso é só um exemplo), e sempre acompanhe o estado da vela, se ficar preta é falta, se ficar avermelhada ("cor de telha") tá no ideal, acho que dá pra entender.
na verdade nao é 220 é 120 e mais uma eu uso escape gemoto e ta tocando relaçao 15x40
Procura lá no manuais e tutoriais que tem um tutorial completaço de como regular um carburador de moto 2t, mas para uma moto 4t é a mesma coisa!...
deve andar bem a motinha hein...rs ]![]()
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
pior que nao ta andando isso tdo nao xega no 130 ela começa a berra dai nao sei se e relaçao ou gasolina
mas se acerta certinho eh pra vara os 160 rs
Coloca o carburador da strada
to ligado mais agora to sem grana pra comprar o carburador dai to andando cm original mxmo!!!
mas mesmo assim nao vai fica bom neh?
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Bota o maior gicle e um filtro esportivo e da uma boa regulada no bura ai vai fikar bom
carburador de rd bem reguladinho vai fica uma joinha essa fan
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]