abriram pra ve as biela que tavam "ruins"
e nao era, ja que tava aberto mandaram uma nova, pq ja tinham feito a ordem de serviço e pedido da garantia
entao ja tava na mao, ai regularam a valvula e o bura decentemente
agora fico filé
abriram pra ve as biela que tavam "ruins"
e nao era, ja que tava aberto mandaram uma nova, pq ja tinham feito a ordem de serviço e pedido da garantia
entao ja tava na mao, ai regularam a valvula e o bura decentemente
agora fico filé
Menos mal que resolveu, agora estranho confundirem barulho de valvulas com biela batendo.
Juhpalaver, ainda lembro quando a gente tava em salto no ultimo role que comentei que minha yes vibrava mais que as outras que estavam lá, a minha vibra justamente por falta de regulagem das valvulas.
entao tom
era essa pegada memo
a yes tava vibrano mais q a sua se pá!
HUAhoUIAhiuHAOhAuihUIAhUHAUIHUAIiA
agora ta mais suave q ybr!
Bá.. biela batendo dá uma barulhera dos inferno...
Mas o que interessa é que a motoca tá file novamente, se foi válvula ou biela não importa... =)
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
Tom, vc chegou a comparar com a minha?
Pô Junior, que bixeira é essa que não quebra?? Pelamor viu....
kkkkkkkkk....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
quero botá a fiadumaegua na pista
blau, ta usando o v-pro ainda ?
mandei o 788 nela de novo
nao sei se é impressao ou encanação, mais a minha "respira" melhor com o esportivo do que com o orignal!
Tô com o V Pro ainda. Ficou bacana demais. Na volta de Rio Claro a motoca não baixou de 90km/h nas subidas. \o/
Tom, espero que vc não tenha como comparar no proximo rolé.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Na verdade nem eu, preciso achar alguem decente pra regular as valvulas dela, aqui em ribeirão tá complicado. Tem duas oficinas por aqui que eu vou experimentar, uma o persona recomendou e a outra o shimada. Confesso que da até desanimo de levar em oficina pra fazer revisão, não achei aquele mecanico ainda que me inspire confiança.
Isso é certeza juninho, na sua talvez seja mais perceptivel ainda pois se não me engano ela deve ter catalizador no escape.