Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
na minha humilde opnião:
Bros (se for pegar 0 km):
+ Moto nova
+ Baixo consumo (fazia 36km/l numa 08/08 que eu tive)
+ Manutenção equivalente à da Fan
+ Boa revenda (ao menos aqui na BA)
+ Bem ágil nos engarrafamentos
- Vai sair de 6 pra meia dúzia (tem uma 150cc vai pra uma 150cc)
- Não é uma boa moto para viagens (muito leve / baixa velocidade final)
- Muito fraca (depois de se acostumar com uma 250cc, você não vai mais querer saber de 150cc)
Twister (2008)
+ 250cc!!
+ Mais potente, o que dá mais confiança em ultrapassagens/subidas e etc
+ Mais bonita
- Consumo relativamente alto (25km/l)
- Manutenção é quase o dobro de uma 150cc
- Carburada
- Moto usada, pode ser um achado, mas também, pode ser uma bomba...
Emfim, a Twister é uma moto bem melhor que a Bros, mas tem uma manutenção mais alta.
Depende de como você vai utilizar a moto.
As vezes, pode ser melhor você estar com uma moto mais potente, do que uma mais economica...
Mas se prepare para pagar mais caro por isso.
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
![]()
![]()
![]()
salve salve carinha;
A questão eh o seguinte, eu jah tive minha amarelina, hj tenho uma brozinha uhuuuuu! :OK: :OK: :OK:
Se vc gosta de viajar, pegar a estrada msm vai de tutu que eh conforto garantido! (saudades da "Lela"), pq pra isso a bros naum presta :NOOK:!!! sacode mto rsrsrs!!!! e tem pouko final aew,,,
mas em compensação a manutenção da bros eh bem mais barata :OK: (qse igual da cg) e ela me satisfaz pro dia a dia, na cidade tem uma boa velocidade, eh boa pra manobrar no transito, mas tem um defeitinho.... alem de jogar barro nas pernas por causa do para-lama alto, joga barro nas costas tb(a 2009 pelo menos)!!! isso eh diversão garantida se vc ta indo de moto pro escritorio ou na "missa" rsrsrsrss, mas faz parte....
O Jholl eu me referi pela cilindrada .....150 por outra 150.......
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
bom vih q o pessoal andou se estranhando c/ as msgns.... minha intensao naum foi essa.... mas eh isso aih... td eh valido.......
bom depois de ler todas as respostas acho q jah tenhu uma decisao mais concreta......
claro q naum se compara um motor 250cc c/ um 150cc isso eh obvio e eu naum sou burro.....
mas como alguns jah citaram..... eu num tenhu dinheiro sobrano p/ fika paganu de gatao de tw..... e uma 150 satisfaz minhas necessidades de trampa e algumas idas a praia..... intaum deve ser melhor msm compra a bros...faze um up nela....e usar o resto do R$ p/ gastar c/ outra coisa.....
acho melhor vc ter dinheiro p/ curtir numa moto 150cc duq ter uma 250cc e naum ter tanto R$ p/ curtir....
VLW glr.... obrigado aih por opnar.... salve a tds e estamos aih......
twister e moto para toda hora e todo instante o que vc gastar em manutenção e rencompesando no prazer de pilotar uma moto segura , potente e facil de pilotar e que onde vc chega vc e considerado