Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

kara vc que comparar uma 150 com uma 250 olha ai a tabela
    125 e 150 gasto 1000 por ano
    250 gasto 3000a 3500 por ano
    600 gasto 6000 a 20000 por ano
    1000 gasto 7000 a 20000 por ano
    fora o seguro,ipva

agora pessa fio pra vc ter uma 250 vc tem que ser pelo menos o come rabo do chefe da empresa
    pra ter a 600 vc tem que ser o chefe da empresa
    pra ter a 1000 vc tem que ser o dono da empresa
    agora 125 150 todos nõs os motonetas podemos ter suave na nave

jackson five fala isso
    artjeflima

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post

Outra coisa...... muda alguma coisa c/ relaçao a estabilidade e conforto se colocar aro 17 na dianteira da bros ow eh soh tunning msm???? acho show essas motos altas c/ aro 17 na dianteira e os pneus tras. e diant. slique q nem u da twister....

VLW!!!!!!!!!!
    As rodas de aro 17 da mais agilidade na bros e sendo slick tem uma performance melhor em asfalto.
    a combinação de rodas stret com motos trail é excelente pra quem mora em cidades e rodovias todas esburacadas e pra andar em terra seca.
    A bros é uma moto mais pra cidade do que pra terra, ela tem roda aro 19 na frente vai mudar um pouco a ciclistica mais nem tanto como as de aro 21 como a xtz por exemplo.

abrçs.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    As rodas de aro 17 da mais agilidade na bros e sendo slick tem uma performance melhor em asfalto.
    a combinação de rodas stret com motos trail é excelente pra quem mora em cidades e rodovias todas esburacadas e pra andar em terra seca.
    A bros é uma moto mais pra cidade do que pra terra, ela tem roda aro 19 na frente vai mudar um pouco a ciclistica mais nem tanto como as de aro 21 como a xtz por exemplo.

abrçs.
    Blz brother.... soh p/ esclarecer 1 coisa..... como assim mudar a ciclistica???? flw!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

A forma e a agilidade que a moto responde aos comandos.(frear, virar, acelerar, etc)
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por artjeflima Ver Post
    kara vc que comparar uma 150 com uma 250 olha ai a tabela
    125 e 150 gasto 1000 por ano
    250 gasto 3000a 3500 por ano
    600 gasto 6000 a 20000 por ano
    1000 gasto 7000 a 20000 por ano
    fora o seguro,ipva
    Quem te disse isso? totalmente errado!

uma 250cc Gasto de 3,000 a 3.500 por ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não gasto isso em minha CB500 o cara vai gastar em uma Twister!

Amigo eu em um ano e meio Fiz duas trocas de pneu na minha CB500 foi 630,00R$ a Primeira troca
    usando Michelin Pilot Activ e 520,00R$ usando Pirelli!!! isso em um ano e meio!

Minha relação aguenta ate o fim do ano! então roda quase 2 anos dentro da cidade! isso em uma 500!

Faço Revisão a cada 4 Meses! so Limpeza de carburação,lubrificar cabos e umas besteiras e troca de aditivo!
    gasto 100R$ isso quando meu mecanico cobra! pois na maioria das vezes ele faz pra mim na presença mesmo!

rapaz... na 500 eu so boto Pneu,Gasolina,Oleo e Andamento.. e mesmo assim nem fiz isso tudo ainda!

na Twister usei ela 2 anos so fazia troca de Pneu porque andava derretendo Pneu.........
    relação não cheguei a trocar! so mudei o tensor de corrente de comando foi 70,00R$ catracado!

Consumo da minha Twister era 25km/l

Nao se comparar uma Twister com uma Bros! são duas motos de Segmentos diferentes!

a Twister é moto pra toda hora! ate nas dunas eu dava role com a minha e nunca pediu arregoOo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

3000 por ano? que triste... em 3 anos vou ter gasto mais que o que pague pela minha moto.

Me ligo de tu paulista...te mandei até uma DM hoje. Sábado fui dar um rol de skate no conjunto ceará, relembrar os velhos tempos kkkkkkk

bixo, to com uma Fazer 250 e não me arrependo. O cara gasta um pouco mais sim... tipo, 1 pneu traseiro que vou pagar qse 300 conto numa Fan o cara faz a festa. Mas o motor 250 e o estilo da moto são show. Mais força, boa de viajar e nos meus ultimos calculos tenho feito 27km/l.

Mas ai tu tem que ver tuas necessidades, pra que vai usar, se vai considerar valor de venda no futuro... Eu comprei uma Fazer pensando nisso... se fosse pensar em vender mais pra frente por exemplo, nem comprava.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Antigamente eu estava assim também, depois que troquei minha 150 pela Twister vou ser franco vai ser bem dificil eu retornar para 150 novamente.... Como vc diz que é Zeloso então pode ficar tranquilo Ela só vai te trazer alegria, Assim como a minha esta trazendo para mim ... Espero ter ajudado...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

@TItulo do Topico
    O pessoal acha mais facil postar no PN do que raciocinar um pouco.

Uma moto maior, mais potente, mais cara e da mesma montadora, certamente terá um custo de manutenção mais caro :-/

Mais em relação a beneficio NESSE caso é dificil dar um pitaco afinal está comparando uma trail com uma street, dois modos de pilotar, e de conforto diferentes.

Eu gosto muito de uma trail, ainda vou ter uma 660 ou uma Lander 250, mas se for pra escolher entre a bros e a twister eu ficaria com a minha TW. Concerteza.

+Opinião
    Xtz é vida

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Voces falam que o pneu da twister aguenta muito mais... pode ser que o dianteiro realmente aguente 25 mil km ou mais. Mas naum conheço ninguem pessoalmente que teve twister que me falou que conseguiu andar mais de 15 mil km com um pneu traseiro...geralmente era 10 mil km e trocavam, e um desses cara só andava com a twister dele na pista pra trabalhar, vinha de sp pra varzea todo dia, nada de ficar no anda e para pra gastar mais pneu, e era anhanguera/bandeirantes os maiores trecho. Se a bros gasta mais pneu que isso a coisa ta feia mesmo...
    Bem, sobre a pergunta do rapaz que abriu o topico : claro que a twister vai te dar um gasto a mais de manutenção. Vc ta andando com uma moto maior, quer o que ? A bros é uma moto cara, mas ainda é uma 150cc, não vai ser assim tão diferente da sua moto atual, claro, tirando o custo dos pneus. Mas o gasto a mais da twister se justifica...é uma moto maior, mais potente...em fim mais moto. Boa escolha. :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Voces falam que o pneu da twister aguenta muito mais... pode ser que o dianteiro realmente aguente 25 mil km ou mais. Mas naum conheço ninguem pessoalmente que teve twister que me falou que conseguiu andar mais de 15 mil km com um pneu traseiro...geralmente era 10 mil km e trocavam, e um desses cara só andava com a twister dele na pista pra trabalhar, vinha de sp pra varzea todo dia, nada de ficar no anda e para pra gastar mais pneu, e era anhanguera/bandeirantes os maiores trecho. Se a bros gasta mais pneu que isso a coisa ta feia mesmo...
    Bem, sobre a pergunta do rapaz que abriu o topico : claro que a twister vai te dar um gasto a mais de manutenção. Vc ta andando com uma moto maior, quer o que ? A bros é uma moto cara, mas ainda é uma 150cc, não vai ser assim tão diferente da sua moto atual, claro, tirando o custo dos pneus. Mas o gasto a mais da twister se justifica...é uma moto maior, mais potente...em fim mais moto. Boa escolha. :OK:
    O Pneu da minha Tw não dura, já foi pro saco meu primeiro pirelli! :lol:
    Xtz é vida

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

eu sou suspeito pra falar, mas a bros pra mim tem um custo de manutenção baixissimo, até agr so trokei o cabo de velocimetro, vou mandar dar uma olhada na caxa de direção o cara da honda disse q tava na hora de trocar, mas meu tio disse pra mim q era pra ir em outro lugar, já q na honda tem comição. :G :G

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011

não vou me manifestar, senao puxo a sardinha pro lado da TWISTER
    :G

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

vai de TW cara

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    vai de TW cara
    Pq?

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Pq?
    Pq é muito mais moto!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem