Hi povo
como a maioria do pessoal aqui do PN acessa o dia todo do trampo, fiquei curiosa d saber como eh o lugar ond vcs trabalham...
aqui vai umas fotenhas do meu trampo, a Softersul, loja d Softwares...
as fotos tão +/- pq tirei do cel.
agora vcs![]()
Hi povo
como a maioria do pessoal aqui do PN acessa o dia todo do trampo, fiquei curiosa d saber como eh o lugar ond vcs trabalham...
aqui vai umas fotenhas do meu trampo, a Softersul, loja d Softwares...
as fotos tão +/- pq tirei do cel.
agora vcs![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
caramba nao tenho fotos, fecha os olhos e imagina.
pc de 14" uma mesa de 3 metros(é papel pra todo lado), de um lado do monitor esta o telefone e a calculadora, do outro tres miniaturas de motos e duas fotos de minha BB, atras de mim um cofre e tres grandes armarios.
É uma empresa textil no segmento feminino, sou tesoureiro.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
gostei da idéia do Dayvid... fecha os olhos e imagina..
uma mesa pequena com um computador e uma impressora ( onde eu fico )
atrás de mim tem mais quatros mesas iguais ( onde fica os chefes, hehhe...)
do meu lado um armario cheio de livros.. só livros.. muitos livros mesmo..auhua :lol:
.. sou Aux. Escritório ( estágio de Direito ) em um escritório de Advocacia aqui em
Governador Valadares.
Ja que eh pra imaginar...hehehe
Trabalho numa escola, imagem vcs aquelas crianças adoradas gritando e fazendo barulho o dia inteiro!!! hauahuua
Na hora do recreio, tio ela bateu em mim, ele puxou meu cabelo.... :-x
hauahau
Vou ver c eu posto umas fotos, hj eu naum fui trabalha!! hauahau Amanha vou ver se tem umas fotos no meu pc lah!
vo tira uma foto do trampo hj uaahu, vao ve a bagunça q eh la na manutençao kkkkkkk
ow, vamo tirah umas foto ae seus preguiçosos ]![]()
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Oh a mesa da Fran bem arrumadinha.... hauahauuah
Eh sempre assim Fran, ou c fez isso soh pra tirar a foto??? ]![]()
hauahahuahauh :lol: :lol:
Zuera
huauahahuahuahauhauaPostado originalmente por _Mauricio_
eh sempre assim...
eu sempre dou conta do recado :lol:
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
- OLHA O PQ NO FIM DO MES NUM POSTO - CAPACETE E MOCHILA AO FUNDO (ENTRE O MICRO NO FUNDO)
huahauahuahauhaua
q legal ai NEUDSON... vc finge bem q trabalha :lol: :G
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
a maioria do pessoal trabalha em escritório... eu trabalho com manutenção de micros.. nao tenho como tirar foto agora mas aqui tbm tá tudo arrumadinho heehh
Poh fran agora se me pegou ehehahea como que vou tirar foto trabalhando de moto boy ? ehaheaea eu vou ver se tiro umas foto do asfalto da br 290(free way hiuhihi) ah da pra tirar da loja aonde eu pego as tele eahehaea ai tiro uma foto com meu primo que e o gerente da loja eheahhahahe
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
por isso a foto ta de frente pra ninguem ver o monitor com oforum aberto
e oia q nesse dia tava arrumadinho
vcs deviam ver hj
ai é onde fica o pc.. o balcao fica la na frente huahuahuhauhuahu
![]()
novim o pc ai em