Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

pintura na motoca

Olá pessoal, estou afim de pintar a motoca que tá com a pintura original bastante surrada, estava pensando em mandar fazer mas já que tenho um bom compressor em casa e uma boa pistola de pintura, tô afim de fazer eu mesmo.

Queria uma dicas de como fazer uma pintura dulco(não metalizada).

A minha dúvida é se preciso aplicar um primer e depois da pintura o verniz neste tipo de tinta.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:PINTURA NA MOTOCA

Pra ficar bom mesmo tem que levar em pessoas especializadas em pinturas de motos, até os funileiros de carro não conseguem deixar tão bom.
    Se vc mesmo quer fazer, vai ter que tirar toda a tinta, lixar bem passar um primer, e se não quiser usar verniz usa tinta PU.
    Não tente passar verniz por cima do adesivo, que é 99% de chance de não dar certo.

abrçs.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Permissões de Postagem