Galera.. minha moto tem mais de um ano e meio na minha mão!
o uso dela é extremo não uso ela pra servir de enfeite.. as vezes eu rodava mais de 150km por dia!
galera de uma hora pra outra minha moto começou a dar partida mais a moto não pega... so da aquela famosa
"Sova" pensei que fosse sujeira nos Giclê impedindo a passagem de combustivel!
mais quando eu empurro ela pega... agora buzina alto.. acende farol.. tudo ok.. um dos meus Mecanicos disse
que a partida ta lenta.. por isso a moto não pega.. justamente por causa da bateria.. seria isso?
eu nunca troquei uma bateria de moto em 15 anos que ando de moto kkkkkkkkkkkkk sempre todas duraram
a vida de um jumento! mais um dia o jumento morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera to na duvida.. vo testar o retificador hoje quando fechar a loja e colocar a bateria na carga..
to com medo de trocar a bateria e nao ser a bateria.. vou testar o retificador também..!
interessante.. a moto pega no tranco facil... não seria parte eletrica se ela pega no tranco..
quando o fio da tomada do CDI deu bronca ela nao pegava nem soltando ela em queda livre..
Agora me aparece esse misterio...





Responder com Citação






