Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Retificador até o da Tw rola.
    Mais sera que segura a Peteca Serginho? dizem que tem um da Traxx que segura firmeza!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Segura sim.

    É o mesmo aliás.
    Só que se chegar na Onda e pedir o da Twister/Tornado é um preço.
    Falou que é pra CB5 o preço muda.

    Não que seja o caso da sua, mas se precisar trocar o retificador basta colocar esse.
    Da traxx eu não ouvi falar ainda.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Segura sim.

    É o mesmo aliás.
    Só que se chegar na Onda e pedir o da Twister/Tornado é um preço.
    Falou que é pra CB5 o preço muda.

    Não que seja o caso da sua, mas se precisar trocar o retificador basta colocar esse.
    Da traxx eu não ouvi falar ainda.
    então o da Twister é Plug And Play?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Plug and play !

    Inclusive o mexanico colocou na minha frente.

    Ah, e o da Falcon se não me engano tbm é o mesmo.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Plug and play !

    Inclusive o mexanico colocou na minha frente.

    Ah, e o da Falcon se não me engano tbm é o mesmo.
    Bom saber disso serginho! valeu pela dica! depois te falo qual modelo da traxx da certo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Hahahaha...

    Olha só o que eu achei Yuri, só pra vc ver que não é sacanagem:

    http://www.manolomotos.com.br/ecomme...Servitec-CB500

    http://www.manolomotos.com.br/ecomme...BX-250-TWISTER

    Ah, eles são paralelos. Os originais o desenho é diferente só pra "disfarçar", mas os encaixes e principalmente o serviço que ele tem que fazer é o mesmo.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Sera Que Minha Bateria Foi Pra o Saco?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Hahahaha...

    Olha só o que eu achei Yuri, só pra vc ver que não é sacanagem:

    http://www.manolomotos.com.br/ecomme...Servitec-CB500

    http://www.manolomotos.com.br/ecomme...BX-250-TWISTER

    Ah, eles são paralelos. Os originais o desenho é diferente só pra "disfarçar", mas os encaixes e principalmente o serviço que ele tem que fazer é o mesmo.
    Pode Crer Serginho! que coisa mais ainda bem que temos conhecimento pra compartilhar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •