[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
Aki em goiania tbm nao tem entao eu to aprendendo a cada dia...
Vai que um dia eu abro uma loja de moto...
Isso aki ficaria show....
Comprei 10 leds 5mm 10 resistores de 10anperes.
O fio eu arrumei em casa msm...
tipo em baixo do painel fico fios pra la e pra ka...
Mais fico muito show...
Ate hj nao deu problema em questao das lampadas apagarem....
Ai pessoal Deem a opniao de vcs nas fotos da minha motoca...vlw
"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".
Antigamente 20 anos atrás, eram usados os leds de equipamentos eletrônicos com um resistor. Hoje isso não se faz necessário, o led já vem pronto e é só encaixar na polaridade correta. Muito mais fácil. Eu uso um super branco na lanterna do farol além dos azuis no painel. Com isso economizamos energia da bateria para podermos usar boas lâmpadas no farol.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Mano Sony, os cabeçao esqueceram de te falar que para cada LED vc precisa de um Resistor ligado em série.
O LED trabalha em 3v e a moto é 12v, o que acontece? Dai coloca o Resistor pra não queimar o LED.
Quem quiser tras a motoca mais uma Erdinger aqui em casa que eu faço o serviço pra vcs!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Galera fui tentar comprar um led de alto brilho pra painel da moto e não achei! achei um de carro mas acho que não é led!!! é um foquinho azul igual esses das fotos do blaugusto ali! da certo? é desse mesmo?
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
compra led esmagado, é plug and play
2 tempos rule
Eu postei 4 fotos de 4 tipos de LED diferentes. hehuehehuhehehe...
Mano Sony, não tem essa de ser de carro ou de moto.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.