Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
Muito linda a sua moto e o detalhe simples de pintar a bengala de preto fico invejavel eu diria..uhauhhuahua..pararbens pela moto!

Eu to querendo comprar uma Titan EX pra mi mtb, só q amarela metalica xD...
Se me permete, eu gostaria de fazer duas perguntar, e antes de faze-las eu queria dizer q eu nao entendo NADA de moto, sou completamente novo no mundo de duas rodas ( a carteira nem chego ainda :G..hahaha)

1º As bengalas vc mesmo pinto? se foi, como q se faz e qual tinta usar? (agora vc treve a certeza q eu nao sei nada mesmo :#)
2º vendo a moto do seu irmao, como ele fez aqueles frisos no meio do tanque? acho q fica mtu massa, é pintura ou adesivo?

Desculpa as perguntas, mas, acho q a gente tem q agregar as coisas acanas q a gente ve na vida
Abraços
Rapaz, nem sei se serve mais essa resposta.. depois de tanto tempo.. kkkkk andei meio sumido do forum.. ><
Maninho, a amarela metalica 2011 tá show de bola, a 2010 que eu acho meio apagada, é mais laranja.. mas a 2011 ta linda!
Vamos as respostas..

1- Sim maninho, eu mesmo pintei, desmontei a frente (roda e freio) e pintei com tinta spray preto fosco..
2- Aquela moto é de um colega meu ( meu brother) é vinil mesmo.. voce corta as gitas e vai colando no tanque com paciencia..

abraço!