sinceramente? eu não resisti..rs
Se você rir, Vai pro Inferno !!!
sinceramente? eu não resisti..rs
Se você rir, Vai pro Inferno !!!
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
tambem a ideia do cara
ao invez de pedir uma ajuda sei la :-/
mas mesmo assim é fod@, difícil... :G
tinha q ter um elevador nesses lugares tipo shopping para eles!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
coitado do cara.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
Vocês são doido mesmo, queria ver se fosse vocês que tivessem que andar de cadeira de rodas nesses lugares que não tem elevadores ou acessos próprios a cadeirantes, e sofrerem um tombo desses se vocês iriam rir, ba deu a maior pena do cara :s
Vah lah, o cara devia ter pedido ajuda, alguém iria ajudar, o mundo nem ta tão perdido assim
que da graça isso da :lol:
cara, não cheguei a rir, é engraçado, mas mostra a dificuldade que os portadores de deficiência tem.
Vi posts de pessoas perguntando porque eles não pedem ajuda, cara, deve ser humilhante você ficar pedindo ajuda a pelo menos umas 10 a 20 pessoas (pode ter certeza, de 20 pessaos, uma ajuda) então a pessoa acaba ficando com receio, então o jeito é se virar como pode, igual ele fez ai no video
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
naum sei o pq rir disso ae gostaria se fosse seu irmao ou algum parente seus
cade elevador naqela merda coistado do cara po
Video sem graça alguma... :NOOK:
Como já disseram aqui, mostra a dificuldade que um cadeirante passa em seu dia a dia.
eu nem ri.
fiquei com pena do cara.
Uma vez no metro do rio tinha um cara cego andando até bem, so que no caminho dele tinha aquelas barreiras tipo de aeroporto (aquelas que tem um poste e dele sai uma fita que prende em outro) e nisso a bengala dele passou sem encostar na fita e ele achando que nao tinha nada seguiu reto. Não deu outra, caiu feio. Deu muita pena do cara.
Nem se fosse alguma maluquice do Jackass eu não teria achado graça, imagina do cara nessa condição de verdade...