Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Varginha
    Idade
    34
    Posts
    5

    Injeção Eletronica

    Ai pessoal eu tenho uma Bros 11, e vou colocar um alarme da Thor que liga a moto pelo controle, mas a minha moto tem injeção, ai quando eu ligo ela acende a luz da eletrica e apaga ai depois eu ligo seguindo instruções da hona. Só que esse alarme nao espera essa luz apagar isso me trará problemas futuros???
    vlwww
    "De moto: Eu encontro o caminho ou eu abro um..."

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:Injeção Eletronica

    Se a própria honda diz q tem q esperar a luz apagar e para n dar futuros problemas.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Varginha
    Idade
    34
    Posts
    5

    Re:Injeção Eletronica

    é ta foda isso, vou colocar um novo da positron px especifico da minha bros, mesmo assim vlw pelo comentario
    "De moto: Eu encontro o caminho ou eu abro um..."

  4. #4
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Injeção Eletronica

    Se esse alarme só cortar a partida (motor de arranque), sem problemas....
    se cortar alimentação (ignição, combustivel) ai com certeza você terá problemas...
    lembre que a instalação de alarme faz perder a garantia, a não ser que você instale na própria cc....
    assim, se algum dia você tiver problemas com a injeção, eles não tem como tirar da reta, pois foram eles mesmos que instalaram....
    normalmente é um pouco mais caro, mas você não perde a garantia....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Varginha
    Idade
    34
    Posts
    5

    Re:Injeção Eletronica

    Entao olha só, fiquei sabendo que essa historia de garantia é tudo marmelada, que nao perde nada de garantia, ams entre o certo e o dúvidoso, prefiro ter na mente que vou perder a garantia, esse nosso modelo da PositronDuoBlock Px é um alarme da própria Bros que no precisa partir nenhum fio, ele corta a partida da moto, nao interefere no combustivel. Esse alarme tem o controle diferenciado que sai da mesmice de alarmes de moto.
    estou enviando o link para que possam dar uma olhada.
    http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?ProdutouoBlock-PX--L2009----Honda-Biz,-CB-300-e-Bros-150&Id=2698

    Um abraço
    "De moto: Eu encontro o caminho ou eu abro um..."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •