Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

XENON NA YBR SEM DESCARREGAR A BATERIA.

Galera vou falar o passo a passo que fiz na minha YBR para aguentar o xenon sem descarregar a bateria e gastando muito pouco. estou usando xenon desde julho de 2010 e esta suportando muito bem nunca me deu quebra-cabeça. serve tb em outras motos

ITENS NECESSARIOS:

1º - Rele auxiliar de quatro pinos;
    2º - Quatro terminais para plugar no rele;
    3º - Um diodo retificador de 6 amperes; (Encontgrado facilmente em eletronicas)
    4º - Um porta fusivel;
    5º - Um fusivel de 5 amperes
    6º - Fita isolante e alguns pedaços de fio.

1º você vai tirar as laterais, banco e o tanque da moto, dos fios que saem do motor tem um conector com quantro fios, desconecte o fio amarelo e emende um pedaço de fio nele e depois liga ele no diodo (ligue do lado contrario da listrinha prata que tem no diodo) pegue outro pedaço de fio ligue no lado da fita prata do diodo e depois no porta fusivel e a outra ponta do porta fusivel no positivo da bateria (isole só a parte metalica do diodo e coloque em um lugar que não molhe e que tenha ventilação (na minha coloque entre o carregador da moto e a borracha do tanque).

agora vai até o carregado original da moto, deconecte o fio amarelo com vermelho e pluga no nº 87 que tem no relé, com os conectores que que vc comprou vai ligar um fio do positivo da bateria para o n° 30 do rele. outro do negativo para o número 86 do número 85 do rele vc vai fazer o pos chave que pode ser deu um fio do rele do pisca ou da cebolinha de freio (com um teste de luz vc descobre facilmente) depois de tudo ligue a chave da moto o farol vai acenter com o motor desligado) agora para colocar o xenon é plug and play.

se durante o dia vc andar com o farol desligado coloque uma chave liga e desliga antes do diodo.

QUAL QUE DUVIDA ME PROCURE POIS ESTAREI A DISPOSIÇÃO + GARANTO FUNCIONA MESMO.

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:XENON NA YBR SEM DESCARREGAR A BATERIA.

Fiz isso e não funcionou 100%
    Depois fiz aquele esquema do retificador da strada e tals, agora ta bacana.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Tem como voce fazer um video ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Tem como voce fazer um video ?
    x2
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por BrunoMP Ver Post
    x2
    Vídeo pra isso?
    Ta td explicado alí como faz.
    Se quiserem tem um tutorial com fotos la no CE.

Permissões de Postagem