Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51

Tópico: Xenon 3000k

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Xenon 3000k

Perguntinha de leigo um pouco off topic:

Se eu tenho reator por exemplo do 6.000 k , eu posso comprar por exemplo só a lâmpada de 3000k?

Abs.

So de boa... observando!

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

O 3000k é excelente pra uso na nebrlina, ilumina muito melhor que os azulados.
    Um colega que morou na Alemanha disse que por lá vendem umas lâmpadas que a metade de cima é 3000k e a metade de baixo 6000k, justamente pra iluminar bem a neblina e pro branco refletir na neve, iluminando ainda mais.

Eu tô doido pra por um 3000k na Ninja já a algum tempo. Principalmente porque pretendo adorná-la com acessórios dourados. Essa luz amarelada do 3000k vai ficar perfeita.

Um colega de forum com uma Z740 fez na dele:
    Z 750 ABARTH (PROJETO EM ANDAMENTO)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Perguntinha de leigo um pouco off topic:

Se eu tenho reator por exemplo do 6.000 k , eu posso comprar por exemplo só a lâmpada de 3000k?

Abs.
    Reator é tudo igual só muda a lampada

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    O 3000k é excelente pra uso na nebrlina, ilumina muito melhor que os azulados.
    Um colega que morou na Alemanha disse que por lá vendem umas lâmpadas que a metade de cima é 3000k e a metade de baixo 6000k, justamente pra iluminar bem a neblina e pro branco refletir na neve, iluminando ainda mais.

Eu tô doido pra por um 3000k na Ninja já a algum tempo. Principalmente porque pretendo adorná-la com acessórios dourados. Essa luz amarelada do 3000k vai ficar perfeita.

Um colega de forum com uma Z740 fez na dele:
    Z 750 ABARTH (PROJETO EM ANDAMENTO)

muzkur eu comprei a lampada h4 +2 se naum me engano q um polo é xenon e o outro é normal eu acho q paguei barato pois gastei 130,00 no par
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Bah... esse xenon amarelo é horrível! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Já eu acho muito bonito, além de se destacar por ser diferente. Não vejo muita graça no azul não.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008

é to achando que é o reator.. pq as vezes fica piscando.. e apaga.. deve ser reator mesmo.

mais tarde posto uma foto pra vcs darem uma olhada.. vou levar esse fds pra ver oq é!

eu acho o 3k legal.. para neblina.. só pra isso.. esteticamente é feio.. eu colocava só pra viajar.. e dps tirava e colocava os 6k.. agora o 3k fica menos feio se vc colocar só ele.. no caso carro.. tudo 3k.. ai sim.. fica menos pior.. agora na moto nao colocaria 3k nao.. seria 4300 com toda certeza, coloquei na fz6 e ficou perfeito.. nunca colocaria a 3k nela, nao combina com moto.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Eu sou da seguinte opinião, pra mim e na cabeça da grande maioria das pessoas qdo se fla "xenon" jah vem akela imagem de um farol branco, azulado. O primeiro xenon que coloquei na minha moto foi um 10000k, naum era o que eu queria, mas foi um negócio de ocasião, aii instalei ele, msm num sendo o que eu queria axei mto fera, curti demais, hj estou usando o 6000k, perfeito, ilumina muito, ainda vou comprar uma lâmpada de 5000k e uma de 4300k pra mim ver como fika, mas creio q o final será o de 5000k, quero o mais branco possivel. Jah o 3000k num vejo graça.

Quero deixar claro q num estou contextando o gosto de ninguem só estou manifestando o meu gosto
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Axo massa esse xenon! é puxado para um amarelo dourado!!! :drool:

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Ferrugem Ver Post
    muzkur eu comprei a lampada h4 +2 se naum me engano q um polo é xenon e o outro é normal eu acho q paguei barato pois gastei 130,00 no par
    Na verdade é diferente. O que voce comprou, é um Xenon tipo H4-2, que é um filamento de halógena na luz alta e o bulbo de xenon na luz baixa.
    Esse que eu citei, não é luz alta de uma cor e baixa de outra, é luz baixa com as duas cores (dividindo da metade pra cima e da metade pra baixo) e luz alta também com duas cores. :drool:

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

esse 3000k é melhor na chuva tambem ou só na neblina? eu uso a crystalvision (não tem nada a ver com xenon, mas é branca) e quando chove eu simplesmente fico sem farol
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    esse 3000k é melhor na chuva tambem ou só na neblina? eu uso a crystalvision (não tem nada a ver com xenon, mas é branca) e quando chove eu simplesmente fico sem farol
    É q nem o pessoal flo, a luz branca na chuva, mesmo sendo crystal vision ou até msm o xenon, ela se perde um pouco, claro q o xenon vai iluminar mais que acrystal vision na chuva, mas num fika tão visivel tbem, jah a luz amarela vai iluminar bem melhor na chuva tbem
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Data de Ingresso
    Jul 2009

Acho que eu vou comprar essa 3000k eu ja tenho problema de visão, de noite piorou, com chuva ou neblina sou praticamente o Jatoba dirigindo

Esteticamente não acho bonito não, mas to pensando mais em ver e ser visto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Esse facho de luz ai deve cegar um.. faz uma bola certinha na parede suahsu'
    Isso ai num retrovisor deve encomodaar..! :P :lol:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu tava justamente pensando isso, geralmente é xenon no baixo e lampada normal no alto, pra não acabar com a minha bateria eu teria que andar o dia todo com ele no alto e de noite ligar o baixo? ou eu troco os fiosinhos e deixo o xenon no alto e cego todo mundo? só daria pra usar em lugares desertos?

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu já comprei um farol auxiliar. Só falta o Xenom pra ele.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem