Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    VIII Brasília Moto Capital

    Um dos maiores encontros de motociclistas da América do Sul, o Brasília Moto Capital celebra em 2011 a sua oitava edição. A festa começa no dia 27 e vai até o dia 31 de julho, com muitos shows de bandas de rock e blues, com telecact, com o globo da morte e com tradicional passeio de motos em Brasília na tarde de sábado. Haverá vários expositores voltados para o mundo das motos e espaços, quase eles todos agendados, para moto grupos. Para os grupos sem espaço e para os visitantes sozinhos, haverá área para camping.

    Abaixo segue o site do evento com todas as informações que possam querer.

    http://www.brasiliamotocapital.com.br/
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    brasilia df
    Idade
    47
    Posts
    21

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    estarei la com serveja
    se deus nao deu assas a cobra deu duas rodas aos homens

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    Opa...depois de muito tempo até que enfim irei no moto capital com minha moto.....pena que não é mais aqui na concha acústica, pois moro na Vila Planalto.

    Mais pra frente se quiser Carlos podemos combinar de nos encontrarmos lá......

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    Claro Cabra...vamos combinar sim. E quando a mudança de lugar, ficou muito melhor na Granja. Menos frio e com mais espaço. E olha que eu moro no Gama...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    Uma pena, estive ai em brasília semana passada, se eu soubesse do moto capital talvez tinha mexido uns pausinhos pra ir no fim de julho, né.


    Todo ano tem nessa época do ano? Já estava programando a próxima viagem pra brasília de moto, então se tiver sempre nessa época já vou tentar casar os períodos

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Uma pena, estive ai em brasília semana passada, se eu soubesse do moto capital talvez tinha mexido uns pausinhos pra ir no fim de julho, né.


    Todo ano tem nessa época do ano? Já estava programando a próxima viagem pra brasília de moto, então se tiver sempre nessa época já vou tentar casar os períodos
    Tem todo ano sim, sempre nesse período. Já está na oitava edição.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    Dei uma passada hoje (31) lá na Granja, Carlos.....como esqueci o nome do seu moto grupo acabei que nem deu para procurá-lo :s

    Procurando uns trecos pra comprar mas era só jaqueta, camiseta, jaqueta, camiseta, jaqueta, camiseta............

    Tradicionalmente o passeio passou aqui pela Vila Planalto (moro exatamente de frente o posto de gasolina).....vixi foi mais de 15 minutos passando moto kakakakakakakakakakakakakakakaka

    Me disseram que sábado (30) estava tão mas tão cheio o encontro que mal dava para andar à pé!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    O encontro tava cheio sim...de moto mesmo era estacionar e deixar lá que não dava mais pra passar. Fui no passeio e era isso mesmo: 15 minutos de trânsito parado pra passar moto. E meu grupo é os Anjos da Noite.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    anápolis - GO
    Posts
    26

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    pooo eu em anápolis e fui saber do evento só agora... é galera...tava beeem por fora mesmo... vamos ver se agora com a dtzinha voltando a ativa volto a "viver"

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    46
    Posts
    247
    Em 2012 pretendo ir, to enrolando faz tempo, vamo agitá algo pra epoca, pelo jeito irei de barraca, quem tiver dicas é só postar, um forte abraço.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •