Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    VIII Brasília Moto Capital

    Oi galera,

    Um dos maiores encontros de motociclistas da América do Sul, o Brasília Moto Capital celebra em 2011 a sua oitava edição. A festa começa no dia 27 e vai até o dia 31 de julho, com muitos shows de bandas de rock e blues, com uma boate, com telecact, com o globo da morte e com tradicional passeio de motos em Brasília na tarde de sábado. Haverá vários expositores voltados para o mundo das motos e espaços, quase todos já agendados, para moto grupos. Para os grupos sem espaço e para os motociclistas sem grupos, haverá área para camping.

    O meu grupo é o Anjos da Noite e estaremos na tenda 92. Quem quiser pode chegar por lá e estacionar a moto para bater um papo ou para sair a pé para conhecer melhor o evento e os outros grupos. E quem sabe, até comer um churrasquinho com a gente se chegar na hora certa.

    O melhor de tudo isso é que motociclista e garupa não pagam ingresso e só entram motos no interior do evento, independente da cilindrada. Porém, é proíbido empinar, correr ou fazer barulho acelerando a moto no encontro. Há estacionamento externo para quem for de carro.

    Abaixo segue o site do evento com todas as informações que possam querer.

    http://www.brasiliamotocapital.com.br/

    Aguardo vocês por aqui,

    Abraços,

    Carlos
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re:VIII Brasília Moto Capital

    Eu vou a esse evento..
    vai ser show demais !
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •