Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67

    Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    pessoal to num dilema aew?

    http://www.marquinhomotos.com.br/jaq...ber-prata.html

    http://www.marquinhomotos.com.br/jaq...a-amarela.html

    Qual das 2 eh melhor? O preço parece estar bom... mas ainda aceito sugestoes...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Em todas as lojas a Seca é mais cara, deve ser o material e proteções melhores, iria nela já que tá o mesmo preço.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    valeu

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Jaqueta Tutto Secca parece ser melhor!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Eu não tenho nenhuma das duas tenho um alpinestar, mas tava quase comprando a tutto secca

    A primeira vista a fyber é mais confortavel, é mais leve e as proteções parece que são mais flexiveis, diz a lenda que ela é 100% impermeavel mas o ziper do meio da jaqueta fica exposto e numa chuva brava é dificil não entrar agora ali

    Ja a tutto secca é mais pesada, mais estilo japion, mais justinha e tal, passa mais segurança, as protecoes dos ombros são expostas e ela tem velcro por cima do ziper, que garante que não entra agura, eu iria na secca

    Duas dicas, compre cores escuras, cores claras são melhores pois aumentam nossa segurança, com cores claras somos mais vistos, mas em compensação sujam muuuito, muito mesmo, voce usa uma semana e ela ta imunda, parece que voce ficou rolando no chão

    dica 2, experimente antes de comprar, existem muitos tamanhos não é só p, m e g, por exemplo existe a ppp, pp, p, mm, m, g, gg, ggg, gggg, ela tem que ficar justa, para quando voce sentar ela não dobrar muito, essas dobras na chuva formam poças dagua, que podem entrar na jaqueta, boa sorte na compra


    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu não tenho nenhuma das duas tenho um alpinestar, mas tava quase comprando a tutto secca

    A primeira vista a fyber é mais confortavel, é mais leve e as proteções parece que são mais flexiveis, diz a lenda que ela é 100% impermeavel mas o ziper do meio da jaqueta fica exposto e numa chuva brava é dificil não entrar agora ali

    Ja a tutto secca é mais pesada, mais estilo japion, mais justinha e tal, passa mais segurança, as protecoes dos ombros são expostas e ela tem velcro por cima do ziper, que garante que não entra agura, eu iria na secca

    Duas dicas, compre cores escuras, cores claras são melhores pois aumentam nossa segurança, com cores claras somos mais vistos, mas em compensação sujam muuuito, muito mesmo, voce usa uma semana e ela ta imunda, parece que voce ficou rolando no chão

    dica 2, experimente antes de comprar, existem muitos tamanhos não é só p, m e g, por exemplo existe a ppp, pp, p, mm, m, g, gg, ggg, gggg, ela tem que ficar justa, para quando voce sentar ela não dobrar muito, essas dobras na chuva formam poças dagua, que podem entrar na jaqueta, boa sorte na compra





    pois eh to nesse dilema de ggggggggggggg... vou ter q procurar alguma jaka aki na city pra experimenta e ter uma base, pq eu passei minhas medidas pro vendedor ele me disse q eh 5XL, mas eu achei mto grande....rsrsrs

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Saiu a Amarela e entrou a Laranja.

    http://www.marquinhomotos.com.br/jaq...a-laranja.html


    Alguém sabe se pelo site tem como ver os tamanhos disponiveis??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post


    Respondendo, tem sim. Mas a jaqueta tem que estar disponivel. Errrrrr...

    Alguém sabe se pelo site tem como ver os tamanhos disponiveis??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca

    Eu uso a Tutto Secca, é uma excelente jaqueta mas só para andar de moto !
    Quando voce esta encima da moto é uma maravilha, mas é meio dura de dobrar os
    braços, caso voce parar a moto pra descer em algum lugar ela é meio desconfortavel.. hehehehe eu recomendo, foi a única que me serviu direito (tenho os braços mto compridos), pode estar até nevando q vc nao sente nada com ela!! Mas eu comprei no Barretos Motorcycles por R$450..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •