Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Luva X11 Spirit

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Luva X11 Spirit

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Cara, por esse preço e olhando a foto é pouco provavel que ela tenha proteção em fibra de carbono...
    Eu tive uma dessas e essa era boa até para o preço, R4 22 pilas, mas passava vento e já rasgou na ponta do dedo, heheh
    Eu tenho e uso um modelo da X11 muito parecido com esse da foto. Já se fazem mais de 6 meses de uso revezado com uma Fox, e a X11 ainda tá firme e forte sem buraco e nem rasgos....
    A Fox eu paguei R$78,00 (Marquinho motos) e a X11 R$ 34,00 (Levi Motos)...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Opnião de [size=12pt]quem tem[/size], é muito melhor essa luva do que nada, na boa, é o mesmo que falar que é melhor cair pelado da moto do que com um moletom, faça-me o favor né gente, vamos pensar antes de escrever

Enfim, tenho a luva a pouco mais de um ano, a proteção não é de fibra de carbono não (a q tem carbono é o modelo Racer), é um plástico rígido porém de boa qualidade, a minha nunca descosturou, desde que comprei uso diariamente, quando pego chuva no caminho uso ela tbm, ou seja, mesmo úmida nunca descosturou, não tenho cuidados com ela, é colocar ao subir na moto, na chuva ou na poeira ela ta lá. O tecido da palma realmente é frágil, em um vez furou e depois de um ano havia vários rasgos, por preguiça de trocar o tecido da palma (por couro) apenas costurei, como é fino já começou a esgarçar a costura mesmo assim te digo que valeu a pena cada centavo dos 68 reais que paguei nela, pra vc ter uma idéia, fiquei mais satisfeita com a compra dela do que quando troquei de capacete e comprei um LS2, esperava muito mais dele.

Enfim, é uma compra que apesar desse erro na finura do tecido da palma, compensa, pois pra comprar uma luva das mesmas características(proteção rígida e cano curto), raramente encontrará por menos de 150. A Racer se não me engano está na casa dos 180, é cano longo e a palma de couro, com qualidade maior mas como disse, se tiver né, pq assim como vc, na época não tinha condição de gastar 150 com um par de luvas, tbm sou da opinião que é melhor comprar a melhor logo porém pra quem ainda não tem o dinheiro vale a pena comprar essa, é mais do que uma quebra-galho, se hoje, eu cair, duvido muito que machucarei a mão.
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008

a Racer parece ser muito boa mesmo, estou afim de comprar uma..mas nao sei ainda, vou dar uma passada na G.O. essa semana e ver oq acho por lá.. PElo que a Nivea falou ai essa Spirit é um quebra galho, melhor que nada.. se esta sem grana.. se nao rola nem parcelar uma melhorzinha.. ai manda bala nela mesmo!!!

vi essa aqui na alpinestars que achei bem interessante tb... principalmente por ser impermeavel e a x11 racer nao.

http://www.marquinhomotos.com.br/luv...s-drystar.html
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Cara, por esse preço e olhando a foto é pouco provavel que ela tenha proteção em fibra de carbono...
    Eu tive uma dessas e essa era boa até para o preço, R4 22 pilas, mas passava vento e já rasgou na ponta do dedo, heheh
    igual a minha :drool:
    so q a minha custou 30 pila e tava na promoção
    o preço dela mesmo é 40!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Tenho uma da SBK, paguei 100 reais faz quase 2 anos... Ela não é impermeavel, mas gosto muito dela... Melhor que não usar...

É igual essa X11...

Alguém tem o site dessa luva ai da x11??? Me interessa também...
    Ao infinito e além;

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Opnião de [size=12pt]quem tem[/size], é muito melhor essa luva do que nada, na boa, é o mesmo que falar que é melhor cair pelado da moto do que com um moletom, faça-me o favor né gente, vamos pensar antes de escrever

Enfim, tenho a luva a pouco mais de um ano, a proteção não é de fibra de carbono não (a q tem carbono é o modelo Racer), é um plástico rígido porém de boa qualidade, a minha nunca descosturou, desde que comprei uso diariamente, quando pego chuva no caminho uso ela tbm, ou seja, mesmo úmida nunca descosturou, não tenho cuidados com ela, é colocar ao subir na moto, na chuva ou na poeira ela ta lá. O tecido da palma realmente é frágil, em um vez furou e depois de um ano havia vários rasgos, por preguiça de trocar o tecido da palma (por couro) apenas costurei, como é fino já começou a esgarçar a costura mesmo assim te digo que valeu a pena cada centavo dos 68 reais que paguei nela, pra vc ter uma idéia, fiquei mais satisfeita com a compra dela do que quando troquei de capacete e comprei um LS2, esperava muito mais dele.

Enfim, é uma compra que apesar desse erro na finura do tecido da palma, compensa, pois pra comprar uma luva das mesmas características(proteção rígida e cano curto), raramente encontrará por menos de 150. A Racer se não me engano está na casa dos 180, é cano longo e a palma de couro, com qualidade maior mas como disse, se tiver né, pq assim como vc, na época não tinha condição de gastar 150 com um par de luvas, tbm sou da opinião que é melhor comprar a melhor logo porém pra quem ainda não tem o dinheiro vale a pena comprar essa, é mais do que uma quebra-galho, se hoje, eu cair, duvido muito que machucarei a mão.
    Era disso que eu tava falando aehuheua

Então Nivia, condição de comprar uma melhor, eu até tenho. O problema é que gastei muito já, e não quero gastar mais, sério.. Preciso me controlar ahuehuea
    Comprei roupas.. O capacete que já postei aqui que me saiu por 255,00.. Uma jaqueta Texx Striker que me saiu por mais 250,00 (215,00 + frete) e fora os meus gastos mensais que já tenho..
    E ainda tem a patroa que o salario dela vai todo pra facul agora, e eu que tenho que bancar o resto, então por isso chega de gastar hauehueaa
    E eu devo andar uns 10km de moto por dia só, 5 pra ir e 5 pra voltar, do trampo.. Pra mim, acho que ta bom.. Enfim, comprei ela hoje a tarde, esperando chegar agora..

Ah, e pra quem pediu o site onde comprei a luva, ta ai o link http://www.adrenalinamotors.com/ecom...o-Top-De-Linha
    Mas parece que em todos os tamanhos só tem azul agora...

Mas brigadão ai pessoal!
    Abraços!

Permissões de Postagem