Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405

    Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    Olá pessoal, por favor, conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - SP ? Principalmente automotiva?

    Encontrei pela internet somente em vídeo aulas, ou então em cidades distantes, e gostaria de uma orientação melhor sobre compressores, aulas presenciais ...


    Quem puder indicar, agradeço desde já.


    Att.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    olha noellen num sie dizer campinas mais jundiai , campo limpo , varzea , jarinu atibaia itatiba bragança ta tudo pobre inclusive de pessoas pra executar esse tipo de serviço , tem um ou outro mais sobre aula acho um pouco mais dificil ainda .

    vc tem uma boa noção de traço desenhar tal ? se conseguir uma boa indicação de materiais pra começar eu comprava o material e ia pegando as manha em casa , curso pode até ensinar tecnica mais dom só nascendo com ele rsrs abraçoss



    obs po noellen manda a prefeitura aruma o asfalto da marginalzinha do rio meu entortei a roda do carro e furo o pneu num buraco ali que droga kkkkk

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    Noellen, aqui em Campinas tem algumas ONG's com uns projetos de aulas de aerografia para a comunidade. Vou entrar em contato com eles pra saber se está rolando alguma coisa.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    É Saraiva, está realmente difícil de achar :s

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    vc tem uma boa noção de traço desenhar tal ? se conseguir uma boa indicação de materiais pra começar eu comprava o material e ia pegando as manha em casa , curso pode até ensinar tecnica mais dom só nascendo com ele rsrs
    Um pouco: http://www.noellen.com.br/2011/03/arte.html , mas para esse ramo, realmente preciso de uma orientação mais profissional

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    obs po noellen manda a prefeitura aruma o asfalto da marginalzinha do rio meu entortei a roda do carro e furo o pneu num buraco ali que droga kkkkk
    kkkkk é realmente a marginal está horrível, poderia ter propaganda de eleição td ano, só assim para ter asfalto decente, já que só lembram disso em época eleição. Mas pode deixar que vou mandar, agora se vão obedecer já é outra história né :P


    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Noellen, aqui em Campinas tem algumas ONG's com uns projetos de aulas de aerografia para a comunidade. Vou entrar em contato com eles pra saber se está rolando alguma coisa.
    Que legal Blaugusto, por favor, obrigada

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Acho que tem o dom sim. :OK:

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    é isso ai o dom tem mesmo , tomara que de certo o negocio q o blau falo ai pq ela mora perto aqui depois dela aprende vo leva meu capacete la para ela fazer um desenho rsrsrs

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    31
    Posts
    2.470

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?



    achei legal essa q fizeram para o valentino rossi!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405

    Re:Conhecem algum curso de aerografia na região de Campinas - Jundiaí - São Paulo?

    Obrigada moços, tomara que encontre um logo, estou muito interessada



    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    é isso ai o dom tem mesmo , tomara que de certo o negocio q o blau falo ai pq ela mora perto aqui depois dela aprende vo leva meu capacete la para ela fazer um desenho rsrsrs
    Pode deixar Saraiva qdo aprender um pouco capricho em um pra vc

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post


    achei legal essa q fizeram para o valentino rossi!
    Uall show de bola, legal mesmo hein, divertido

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •