cada uma que a gente tem que ver, WTF, kkkk
Uma Taser seria bastante útil em situações como essa, mas com certeza ia ter abusos absurdos com o uso dela...
Da uma olhada como funciona, num maluco parecido.
Cops taser a violent drunk
Putz, se eu fosse policial um maluco desses tava ferrado comigo, não tenho paciência não, arrebentava o cara ali na hora ou descia o pipoco nele. Sinceramente acho palhaçada esse tipo de coisa :NOOK:
E o pior é que quando é cidadão de bem aí ficam dando de machão, quando é vagabundo a população tem que vir ajudar, é cada uma viu |![]()
lokão em :P![]()
02 policial que nao vale por um...........que despreparo
Se fosse um Pai de Familia a PM tinha descido a Porrada! Ruma de PM Bunda Mole
esse merecia so de coturno no meio da fuça! Bandido bom é Bandido Morto!
e tem que enterrar eles de cabeça pra baixo! porque se ele tentar fugir vai parar na china!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Esse é o nosso Brasil! ||
É inacreditável ver uma coisa dessa..
Simplesmente lamentável.
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
pessoal se vcs notar o fuzil na mao do PM dispara ''acidentalmente'' 0:19, o meliante tava totalmente chapado deu sorte por ser numa via movimentada se nao tava morto.
esse video mostra a mal preparaçao dos PM's no Brasil
detalhe fuzil destravado ai eh pra acabar, e se esse fuzil estivesse na mira de um condutor... |:-/
Policiais atiram à queima-roupa em adolescente de Manaus
enquanto no Rio de Janeiro os PM's nao atiram no meliante que deveria ter sido alvejado por ameaçar risco, aqui em Manaus e o extremo oposto...
Atençao ao video, cena chocante e revoltante.
Impressão minha ou o outro PM atirou de "Advertência" e foi pra cima do outro que tava atirando no menino?
Rapaz... tem uma meia duzia de PM que não vale oque o gato enterra!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
po, tinha era que promover a delegado esse cidadão que apareceu e ajudou a segurar o malandro.
viram só a raiva de um cdadão de bem qndo pega bandido? falando pros pm descer a mão no cara hehehe
esse ai deve ter apanhado dimais qndo chegou no distrito.
[]´s
Sim, a PM em muitos casos esta despreparada para as situações cotidianas, mas o problema esta na nossa lei que não apoia a PM, exemplo, a PM só pode atirar caso o meliante atirou primeiro e a arma dele tem que ser de calibre maior que a do policial, um exemplo do contrário é a polícia americana, la eles tem permissão para usar o meio que for para deter o criminoso, seja atirando, dando tapa na cara, batendo a viatura no carro do criminoso, que seja.
Sim, concordo, mas é Brasil né? ser PM nos dias de hoje não é facil.
Realmente, o garoto só não morreu devido ao outro ter intervido no meio, cara, é errado? sim, nesse caso sim, mas é esse tipo de PM que tem que pegar o tipo de criminoso do primeiro vídeo.
Dizem por ai que se a PC e a PM se unirem, criaria uma polícia mais eficaz, mais eficiente, eu tenho minhas dúvidas.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"