Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sim Corsani, ja li essa materia, show mesmo. Só que pra época é o que tinhamos...e era chamada esportiva uai. Em cima da cb450 ela tinha uma boa vantagem num circuito, apesar da pouca potencia a mais...e para nós que não tinhamos opções importadas esses up´s em cima de uma opção normal de linha era o esportivo. Mas essa é minha opinião. Se chamamos a ninja 250 de esportiva em cima das 250 como fazer e twister, a cbr tinha esse apelo m cimas das cb´s 400 e 450. Como vc disse, la fora tinham opções melhores...mas la fora né. Tanto é que quando se abriu o mercado, todas as nossas cb, cbr´s, rd´s e galos sucumbiram em no maximo 4 anos as esportivas modernas.
    a RD ja brigava com gente grande desde a decada de 60, só mesmo ficou ultrapassada nos fins dos anos 80 com as tzr 250 e motos de maior cc. ja a cbr foi como vc citou só uns 4 anos mesmo assim tinha 2t pequenas preparadas que davam trabalho pra ela. mas como vc citou era o que tinhamos. nossa rd 350 era o mesmo motor desde o fim dos anos 70.
    voltando a CB 400 450, na época ter uma era uma posição elevada de status, principalmente na era das 400. era como ter um carro carissimo potente, forte ,charmoso, mas não esportivo. tanto que na época era até fabricado uns kits de carenagens onde adaptavam aparelhos de radio toca-fitas.

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    Corsani, não sabia destas carenagens com toca fitas, aprendi mais uma....
    Gostaria de ver uma hj em dia, mesmo que em fotos deve ser interessante e diferente com o que estou acostumado...
    Valeu

  3. #78
    Minha primeira moto foi uma CB 450 DX 1990, vinho, que comprei com apenas 3000Km rodados. Fiquei com ela por 7 anos, e confesso que me arrependi de tê-la vendido. A moto, apesar de pesada, era ótima: andava bem e não dava problema.

    Gosto da DX 1990 por seus grafismos, freio a disco na traseira e disco duplo na dianteira, painel completo, pisca-alerta, lanterna traseira com duas lâmpadas, rodas de liga-leve com desenho fácil de limpar, belíssimo ronco grave, enfim, uma moto que deixou saudades...

  4. #79
    Novato Avatar de dieguitofaem
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    40
    Posts
    2
    Ainda vale a pena pegar um CB 450 hoje em dia e restaurar pra viajar? Pensei em pegar uma, desmontar toda e remontar trocando tudo que apresentar desgaste pra mim ter uma moto de confiança pra viajar. Nem que eu leve uns 2 anos pra deixar ela zero.
    Eu peso em torno de 100 kg e minha noiva 60 kg, e andar com alforges e baú, altera muito o consumo dela do que já foi comentado aqui?
    Dizem que ela é ruim em estrada de terra, mas já vi várias fotos de gente andando com ela no rípio, no Atacama e Ushuaia. Será que ela vai lá tranquilo?
    Obrigado por quem sanar essas minhas dúvidas.

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Eu tive uma CB 450 Custom azul , era uma moto incrivel, fiqei mais de 2 anos com ela, e acabei vendendo para o antigo dono...Estava muito bembconservada e eu a mantive do mesmo jeito. Na epoca um amigo tinha uma CB400 cheguei a andar na dele e achei confortavel e sem muita diferença da minha, a dele tambem estava impecavel, e muito bom ainda ver essas motos concervadas e rodando por ai.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •