so achei o painel da moto meio simples para o seu nivel
so achei o painel da moto meio simples para o seu nivel
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Essa moto eh loka isso sim!!!
Eu com uma dessa fico pekeno d+ ... :lol:
"Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"
Yuri maldade com nóis velho.... só pq eu ando de 125? :s preconceito hein :G
Mas sobre a grande polemica denovo.... vixe postei sobre a moto pq é mais uma para competir no mercado não disse que compraria ela pq é melhor que V-Strom, BMW, XT ou qualquer outra da categoria simplesmente pq gostei acho bem bonita e da sim para competir com as outras não por ser HONDA bombas.... só não deixaria de comprar ele "caso fosse minha escolha se eu tivesse $$" por causa de uma manopla.. mas achei que é uma bela moto...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
ja tem varios topicos sobre essa moto
mas ela é linda
SpeedFan125
Jacarei - SP
essa moto é um dinossauro. foi lançada em 1987.mais de 10 anos depois chega ao BRASIL.
KKKKKKKKK.
"Paz nas estradas e nos corações"
SpeedFan125
Jacarei - SP
Putz nem perceibi kkkkkkk o mesmo avatar confunde kkkk :-/
SpeedFan125
Jacarei - SP
Não somos nós os atrasados, mas as montadoras, principalmente Yamaha e Honda, que não veem muita concorrência e só vendem sobras por aqui.
E o consumidor brasileiro também não ajuda, pois é conservador de toda a maneira. Prefer apenas uma marca, apenas um estilo de moto e gosto de citar o exemplo da Hornet. A Honda vende o novo modelos há anos em outros países e aqui só oferecia o modelo antigo carburado e com quadro de tubo de aço. Depois de mais de década, chega com o modelo mais moderno e o brasileiro reclama dizendo que a antiga é mais bonita, com o farol redondo e ainda reclama da injeção eletrônica.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Hospital é comum médico portando maquinário de luxo (Toyota Corolla Altis pra cima) virar e dizer que bom mesmo era Opala..............
OPala é bom mesmo: não tem cinto de seguração que presta, bebe muita gasolina, quando bate a lata espreme todos os passageiros, alguns modelos capotam em algumas curvas. Coisa de brasileiro elogiar esse tipo de carro, porque acha que o passado é que presta mais.
Nos EUA tem muita gente até que reformas os carros mais clássicos, porém, os clássicos deles já vinham com air-bag e a grande maioria foi picada e separado os materiais para a fabricação de outros carros.
Aqui carro é picado pela ferrugem e mesmo assim continua andando.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.