Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 127
  1. #91
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Dicas para vc conseguir sua Moto rapido pelo Consórcio Honda!!!!

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Amora fui em duas Mônacos aqui e falei com um cara que trabalha com consórcios, todos me falaram que não existe essa de lance em 6x no cartão.
    Falaram que sendo aí o mesmo sistema daqui do Maranhão isso é impossivel, perguntei se teria alguma forma, a única alternativa que me falaram seria para financiamento e no caso de entrada em 3x.
    Então fica aí minha dúvida mano, pode me ajudar??
    Outra coisa é que alguns vendedores tentaram me convencer de que entrar em um consórcio em andamento é furada... mas achei muito mimimi to querendo te roubar mimimimi....
    Realmente eu acho que me equivoquei lance vc só pode pagar em 1x no cartão de credito, esses vendedores da do maranhão não se enpenham em vender cotas de consórcio só queren vender financiamento, procura o carlos monitor de vendas que ele vai te ajudar a fazer um consorcio em andamento.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  2. #92
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Dicas para vc conseguir sua Moto rapido pelo Consórcio Honda!!!!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Amoras se eu tivesse 4 500 reais , comprava uma XTZ e ao invés de pegar a CB 300 , comprava o consorcio da Lander e ai cozinhando até sair ... aí nem dá meu , valor muito alto ...

    Faz uma simulação aí com a bros ES 150 e a Titan Ex 150 ... a minha CC é a Japauto de Itaquera - SP ...

    valeu...
    no corsórcio vc tira uma Bros ES com R$ 2.800,00 e e a Titan EX com R$ 2.300,00
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  3. #93
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Dicas para vc conseguir sua Moto rapido pelo Consórcio Honda!!!!

    E ai amoras007, blz cara?

    É o seguinte, eu fiz um consorcio novo, da titan ESD no plano super legal, em 50 meses. Fiz mais como forma de invertimento, pq tô gastando grana sem saber com o q, e assim vou saber que estou investindo em algo p futuro. So que me apareceu uma tornado e uma lander aqui, ambas na faixa de 8k. dai me interessei em usar a carta de credito com forma de pagar uma das 2. dai o que gostaria de saber é com quanto de lance eu estaria sendo contemplado?

    Valeu, no aguardo!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #94
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    1

    Tempo aproximado p/ tirar uma BROS ESD

    Bom dia, fiz um consorcio na honda de uma BROS ESD em 36x, gostaria de saber se demora muito p/ sair...se eu desse um lance de 1.500 ou 2.000 sairia rapido a moto.
    Obrigado.

  5. #95
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Estamos na ativa novamente, mande suas perguntas e duvidas sobre oconsorcio da Honda.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  6. #96
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Hj em dia vale a pena ainda fazer um consorcio, tipo deixa eu entender como funciona, ele tem uma prazo? Ou assim, entro em um de uma hornet, mais se for sorteado nao quero pegar a carta, quero deixar lá pro ultimo, ter pago quase tudo ou tudo, e quando pegar a carta em vez de pegar uma hornet posso trocar por uma sei lá CBR 600 e pagar a diferença parcelado??? Vale a pena ou é furada. Ou entao pegar a carta da hornet e dar continuidade em um consorcio de uma CBR? Isso pode?
    Outra coisa, a gente paga o mesmo valor da moto, só q em varias parcelas, tem um prazo pra consorcio? Tipo ate uns 3 anos ou pode ficar ate uns 6 anos mais dividido igualmente, tipo uma hornet ta 30800,00 a gente vai pagar esse valor parcelado em tipo 3 anos ou vai pagar a mais?
    Última edição por djleo; 27-06-12 às 09:05.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #97
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Estamos na ativa novamente, mande suas perguntas e duvidas sobre oconsorcio da Honda.
    Opa, vamos la amigão,vc pode fazer um consórcio ser comtemplado e pegar a carta quando (ou o bem) quando chegar no final se vc não tiver utilizado a carta e nem pegado o bem (a moto), vc pode receber o valor em dinheiro (valor do bem) que sera depositado em sua conta, no caso do parcelamento sempre tem uma diferencia que esta agregada a taxa de adiministração de uma Hornet é 10% e seguro de vida, isso da uma diferença de R$ 5.000,00 que vc paga num prazo de 60X.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Minha sogra ta em um consorcio de uma biz ks e ja pagou pelo menos 6 prestações
    com quanto de lance ela consegue tirar ? e o numero de parcelas pagas influencia no lance ? por que me disseram
    que quanto mais parcelas pagas mais fácil é de tirar com um lance "baixo"
    Última edição por ranylima; 28-06-12 às 09:17.

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se a pessoa tem 50% ou mais do valor da moto para dar de lance, tem que estudar bem. Tem que comparar, pra ver se dando esse valor de entrada e financiando o restante num prazo não muito grande, o valor do juro as vezes empata com o que se paga de tx de administração do consórcio, eu vi alguns casos em que a tx chega a ser de mais de 20% nos prazos elevados e motos pequenas. E no financiamento leva a moto na hora.
    Claro que nem sempre vai ser assim, mas tem que estudar cada caso.

    O que eu achei interessante, pelo menos aqui no Paraná, é que o valor das motos (HOnda) no consórcio é mais baixo que o valor praticado pelas concessionárias para pagamento a vista ou financiado, estranho mas é isso, no consórcio segue mais ou menos a tabela da Honda, ja para comprar
    a vista eles tem um ágio considerável

    O consórcio tb é vantajoso pra quem não precisa do veículo de imediato, pode esperar. Quem é sistemático o suficiente para depositar um determinado valor mensalmente na poupança, leva vantagem por que não paga nem a tx de administração, porém não terá a chance de pegar a moto antes num sorteio
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #100
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    30
    Posts
    1
    Amoras,
    Pretendo dar um lance de 1.500,00 a 2.000,00 ou até mesmo 2.500,00, o que vc me sugeri para pegar a moto rápido.
    Moto: Fan 150 Esi. Pretendo entrar em um consórcio 36X Mega fácil, que ja sai emplacada, e baixar número de mensalidades.

  11. #101
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Qnd peguei minha fan 125 vi os lances fixos kkk era em torno de 2000 a 3500
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  12. #102
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Wink

    Boa tade Amoras,

    fiz um consorcio Honda Mega Facil no plano de 50x para uma Broz 150 ks; Como entrei em um grupo em andamento ainda nao tenho o grugo e a cota; Queria saber se ainda esta previso a fabricaçao da Broz KS para este ano de 2012 pois todos vendedores da loja tentaram me empurrar a partida eletrica e eu to correndo dela como o Cao corre da cruz! uahuahuhauhaua!!!! e muitos falaram que ela ai sair de linha; TB queria segura meu grande lance mais pra frente pq agora a situaçao ta critica $$$!!! auhuahuhauha

    Abrazz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  13. #103
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Boa tade Amoras,

    fiz um consorcio Honda Mega Facil no plano de 50x para uma Broz 150 ks; Como entrei em um grupo em andamento ainda nao tenho o grugo e a cota; Queria saber se ainda esta previso a fabricaçao da Broz KS para este ano de 2012 pois todos vendedores da loja tentaram me empurrar a partida eletrica e eu to correndo dela como o Cao corre da cruz! uahuahuhauhaua!!!! e muitos falaram que ela ai sair de linha; TB queria segura meu grande lance mais pra frente pq agora a situaçao ta critica $$$!!! auhuahuhauha

    Abrazz
    Por favor, não faça isso, não compre KS, absurdo comprar uma moto nova, com um preço desses, e partida coice, isso era la da década de 70
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #104
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Estamos na ativa novamente, mande suas perguntas e duvidas sobre oconsorcio da Honda.
    Ae Amoras,
    to no grupo 34553 - cota 450 como que ta os lances ai?!
    Abrazzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  15. #105

    Question

    Boa Tarde
    Gostaria de saber qual a diferença entre o plano Mega facil e o super legal da honda
    grato

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •