Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 127
  1. #106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Eu tenho um conrsórcio e no meu boleto vem que tem gente dando lance de 6% do valor da moto. Isso quer dizer que está saindo a moto ou não?

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    quer dizer que o cara deu um lance de 6% para pegar a moto, se não pagar no prazo ele perde

  3. #108
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    32
    Posts
    1
    pretendo entrar em um consorcio de uma cg 150 titan ex em um plano de 36 meses ja em andamento
    com quanto de lance voce acha que consigo pegar essa moto ?

  4. #109
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623
    pessoal tenho uma duvida
    o consorcio é composto por motos de todos os tipos?
    ou cada grupo é de um tipo de moto

    ex: um grupo que tem cotas de pop100, tem junto cotas de 125, 150, 300, 600?
    minha duvida é por causa da porcentagem do lance nas assembleias
    pq um exemplo 50% de uma pop é em media 2mil dinheiros
    e 50% de uma 300 é por volta de 6mil dinheiros
    ae o cara da cota de uma 300 daria 5mil e perderia para o lance de uma pop que fosse de 2mil (coisa do tipo)

  5. #110
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    pessoal tenho uma duvida
    o consorcio é composto por motos de todos os tipos?
    ou cada grupo é de um tipo de moto

    ex: um grupo que tem cotas de pop100, tem junto cotas de 125, 150, 300, 600?
    minha duvida é por causa da porcentagem do lance nas assembleias
    pq um exemplo 50% de uma pop é em media 2mil dinheiros
    e 50% de uma 300 é por volta de 6mil dinheiros
    ae o cara da cota de uma 300 daria 5mil e perderia para o lance de uma pop que fosse de 2mil (coisa do tipo)
    Cada grupo é de uma determinada moto, e tbm tem varios grupros para um modelo de moto, depende de quantas pessoas tiver, pode haver 10 grupos pra Fan 125, 5 grupos para a CB300 e assim vai, porem quando voce é contemplado, voce tem a possibilidade de pegar outra moto maior ou menor, é só pagar a diferença se tiver no caso,

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Acran Ver Post
    pretendo entrar em um consorcio de uma cg 150 titan ex em um plano de 36 meses ja em andamento
    com quanto de lance voce acha que consigo pegar essa moto ?
    Cara nao tem como saber assim de cara, ja que voce vai entrar em um consórcio em andamento, o valor do lance vai ser menor, pois quando um grupo é formado, os lances são sempre mais altos, depois vai diminuindo conforme as pessoas com mais dinheiro vão dando lance e saindo do grupo, apesar de eu ter uma Suzuki Yes, eu tenho um consorcio na honda de uma fan 125, mas ja estou desativado pois deixei de pagar para pegar a YES, eu tinha entrado em um grupo em andamento, quando eu entrei os lances estavam variando em torno dos 20% a 25%, eu ainda tenho o acesso no site do consorcio honda e entrei só pra dar uma olhada mesmo, ja tem gente tirando a fan125 no meu grupo com lances de 5%!!! 15% de lance que era o lance fixo, é mais ou menos 1500 reais, ou seja 5% deve estar em torno de 500 reais! quanto mais o tempo passa e o povo vai saindo os lances vão diminuindo, mas isso num plano com menos parcelas tipo o meu era 36x logo são menos participantes, se voce entrar num grupo de 72x ai sim vai demorar um bocaado pros lances abaixarem, e ser sorteado é bem dificil pois estar concorrendo com mais ou menos umas 800 pessoas, quanto menos parcelas for, menos pessoas no grupo, quanto mais parcelas mais pessoas no grupo. Não caia nessa de vendedor falando que "ah em menos de 5 meses voce vai estar com a moto, pois vai ser sorteado" nao caia nessa vendedor nao sabe quando voce vai ser sorteado, alias ngm sabe pois é um sorteio né, é feito com base nos numeros da loteria federal, sao feitos calculos ate chegarem no numero da cota, mas vai dando lances ai, da lance fixo que é 15% valor da moto, é mais barato e facil de ser sorteado, pois ai nao é quem da mais, é o numero que mais se aproxima da cota sorteado na assembléia, por exemplo sua cota é a de numero 200 e a sorteada na assembleia do mes é a 205 e nao tem ngm que deu lance fixo mais proximo que voce, voce leva a moto, consorcio é assim, ou voce tem que ter dinheiro, ou sorte.


    Ah ia me esquecendo a Suzuki esta com um plano otimo para o modelo Suzuki Yes 125, chama-se Consorcio Chave na Mão, voce é contemplado automaticamente ao pagar 3 parcelas adiantadas da mais ou menos uns 600 reais, eu tirei minha moto assim, foi facil hein! a moto é muito boa, só que ai tem a questao do frete e emplacamento que somado as 3 parcelas adiantadas da mais ou menos uns 1,800 reais mas vale a pena, eu paguei as 3 parcelas e frete e emplacamento eu parcelei! em 1 mes negociação estava de motinha nova hehe, se estivese no consorcio honda provavelmente nao pegaria a moto tão rapido assim, vale a pena a suzuki yes hein! nao tenho nada a reclamar da moto, é a mais completa da categoria 125, rodas de liga, partida, contagiros, etc etc, Amo minha motinha!
    Última edição por augustothalison; 14-03-13 às 11:12.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    compra a vista e esquece esse treco de consorcio q e um muido...
    entrei num consorcio "garantido pela fabrica da honda" de uma cb500 no ano de 2001, meu consorcio nao foi sorteado e a moto saiu de linha em 2003 e eu fiquei sem cb500, o povinho da Honda disse q eu ia ter q tirar uma falcon(Lixo d moto) , ou uma shadow(desgraca pior ainda).. e a cb nova q eu queria e paguei dois anos nunca chegou...peguei a carta de credito e comprei uma xt600 mas q no fim de tudo nao era a cb500 zero q eu sempre sonhara...
    depois disso nunca mais comprei consorcio nenhum, e honda nunca mais, nem a vista e nem consorcio e nem financiada....
    e " consorcio garantido pela fabrica honda" e o mesmo q promessa de politico na eleicao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #112
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    compra a vista e esquece esse treco de consorcio q e um muido...
    entrei num consorcio "garantido pela fabrica da honda" de uma cb500 no ano de 2001, meu consorcio nao foi sorteado e a moto saiu de linha em 2003 e eu fiquei sem cb500, o povinho da Honda disse q eu ia ter q tirar uma falcon(Lixo d moto) , ou uma shadow(desgraca pior ainda).. e a cb nova q eu queria e paguei dois anos nunca chegou...peguei a carta de credito e comprei uma xt600 mas q no fim de tudo nao era a cb500 zero q eu sempre sonhara...
    depois disso nunca mais comprei consorcio nenhum, e honda nunca mais, nem a vista e nem consorcio e nem financiada....
    e " consorcio garantido pela fabrica honda" e o mesmo q promessa de politico na eleicao....
    Mas vem cá... isso está previsto em contrato!!
    Afinal de contas o consórcio prevê uma CARTA DE CRÉDITO não uma moto... logo, se vc não quer a tal moto vc pega outra no valor da carta. Eles "usam" as motos para definir o valor da cada carta, e também pq ninguem faria um consórcio de R$6 mil e sim da moto tal, por exemplo...


    O que te decepcionou foi a HONDA... não o consórcio em si.

    É a honda sempre nos decepcionando...rs

    Abs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #113
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Presidente medici -RO
    Idade
    28
    Posts
    1
    Cara eu fiz um consorcio na yamaha de uma lander 250 peguei o consorcio em andamento o vendedor me jurou que a moto saia com 4 mil de lance eu ofertei 2 vezes ja esse valor e esse mes eu ofertei 5 mil reais e a motoca nao saiu ainda to a 3 meses de ape ja nao aguento mas isso
    o consorcio era de 60 parcelas peguei em andamento para assumir 53 parcelas de 315 ja paguei 4 parcelas

  9. #114
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa conversinha de vendedor que " se vc der x de valor, vc tira garantido"... nunca vi mentira maior...vai depender dos lances que as pessoas derem e isso ninguem sabe quanto vai ser ate a hora que abrirem os lances...
    mas lances de 50 a 60% quade sempre levam....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa conversinha de vendedor que " se vc der x de valor, vc tira garantido"... nunca vi mentira maior...vai depender dos lances que as pessoas derem e isso ninguem sabe quanto vai ser ate a hora que abrirem os lances...
    mas lances de 50 a 60% quade sempre levam....
    Eu tirei minha Titan no consórcio. Peguei com lance de mais de 20% depois de uns oito meses... Às vezes é questão de sorte. Lembro que teve um mês que os comtemplados deram lances MUITO abaixo da média dos meses anteriores, daí no outro mês aumentou de novo.

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho que o macete e ofertar um valor razoavel todo mes, uma hora sai porque o apresadinhos dispostos a pagar muito acabam e o primeiro mes que vir mais baixo vc tira a moto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Realmente pegar o consorcio no meio é mais chaces de levar a moto por lance pequeno, eu mesmo sou de prova, paguei apenas 36% do valor da moto cerca de 2500 reais.

  13. #118
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    2
    Iae galera beleza?

    Alguem aqui já fez ou tem consórcio de moto de alta cilindrada? Estou para fazer o consórcio de uma Hornet e gostaria de saber a média de lances...
    Obs: Tenho 35% para dar de lance, com quantas parcelas vocês acham que consigo tirar a moto?
    Valeu.

  14. #119
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Fernandofloripa Ver Post
    Iae galera beleza?

    Alguem aqui já fez ou tem consórcio de moto de alta cilindrada? Estou para fazer o consórcio de uma Hornet e gostaria de saber a média de lances...
    Obs: Tenho 35% para dar de lance, com quantas parcelas vocês acham que consigo tirar a moto?
    Valeu.
    Cara consórcio de moto grande é a mesma coisa das pequenas oque muda é que vai ter muito menos pessoas, porém os preços são mais altos, lances mais altas parcelas mais altas preço final mais alto e etc... e acho que o melhor lugar pra saber isso é com um vendedor mesmo que eles mintam descaradamente, e não aqui visto que tenho certeza que praticamente ngm aqui tem consórcio de uma moto maior que 250/300..
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  15. #120
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    2
    Então augustothalison,
    já conversei muito com os vendedores aqui onde moro mas sempre fico com duvidas, meu maior medo é de ser o ultimo tendo em vista que em todo consórcio alguém vai ser o ultimo...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •