era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
Só modelo caro por então. Que dureza ein??
Nas lojas aqui da região dá pra achar conjunto duas peças já na casa dos 900 reais e macacão a partir dos 1500.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
isso é Salvador! :s
aqui tem tanta moto acima de 600cc que quem tem uma, conhece todos os outros de cor, e se vacilar dá pra contar nos dedos quem tem... (BRINKS!)
bricadeiras a parte, tem pouco consumidor para esse tipo de proteção aqui, e o preço fica alto...
e é f*** comprar pela net, porque cada marca tem sua forma. se eu não encotro o modelo aqui pra vestir, não me arrisco de comprar na internet... vai que não caiba em mim?
:s
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
Concordo com o Stone..
Esses macacões combinam mais com motos grandes, pra final de semana, viajar e tal..
Pelo menos eu não vejo ninguém por aqui usando esse tipo macacão no dia-a-dia (trampo/casa)
Eu comprei uma jaqueta semana passada, deve ta chegando hj ou amanha.. Uma Texx Strike, peguei numa promoção ai e me saiu por 215,00.
É impermeavel, tem proteções, bonita.. Enfim, não é lá algo que venha me salvar, mas ajuda bastante ^^
barrugo hoje estava lendo em um outro forum e descobri que os macacões top de linha importados são feitos de couro de Canguru (coitado dos cangurus) por isso são bem mais caros, o couro de canguru é 3 vezes mais resistente a abrasão do que o couro bovino
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã