Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Macacão TEXX Sniper (2 peças) - Alguém tem? Opniões?

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    barrugo, nessa faixa de preço tem Tutto tb.
    só vi Tutto na casa dos $2400...
    e na loja que eu fui não tinha nenhum para experimentar...
    o vendedor disse que os Tutto tem a forma menor que os outros...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Só modelo caro por então. Que dureza ein??

Nas lojas aqui da região dá pra achar conjunto duas peças já na casa dos 900 reais e macacão a partir dos 1500.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Só modelo caro por então. Que dureza ein??

Nas lojas aqui da região dá pra achar conjunto duas peças já na casa dos 900 reais e macacão a partir dos 1500.
    isso é Salvador! :s
    aqui tem tanta moto acima de 600cc que quem tem uma, conhece todos os outros de cor, e se vacilar dá pra contar nos dedos quem tem... (BRINKS!)

bricadeiras a parte, tem pouco consumidor para esse tipo de proteção aqui, e o preço fica alto...
    e é f*** comprar pela net, porque cada marca tem sua forma. se eu não encotro o modelo aqui pra vestir, não me arrisco de comprar na internet... vai que não caiba em mim?
    :s
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se você ja está decidido a pegar uma motinha maior, vai fundo!
    Mas pra moto pequena eu acho que uma boa jaqueta e uma calça combinam mais do que um macacão desse...

Só minha opinião...

Sobre a qualidade, aí infelizmente não sei te dizer...
    Concordo com o Stone..
    Esses macacões combinam mais com motos grandes, pra final de semana, viajar e tal..
    Pelo menos eu não vejo ninguém por aqui usando esse tipo macacão no dia-a-dia (trampo/casa)

Eu comprei uma jaqueta semana passada, deve ta chegando hj ou amanha.. Uma Texx Strike, peguei numa promoção ai e me saiu por 215,00.
    É impermeavel, tem proteções, bonita.. Enfim, não é lá algo que venha me salvar, mas ajuda bastante ^^

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    isso é Salvador! :s
    aqui tem tanta moto acima de 600cc que quem tem uma, conhece todos os outros de cor, e se vacilar dá pra contar nos dedos quem tem... (BRINKS!)

bricadeiras a parte, tem pouco consumidor para esse tipo de proteção aqui, e o preço fica alto...
    e é f*** comprar pela net, porque cada marca tem sua forma. se eu não encotro o modelo aqui pra vestir, não me arrisco de comprar na internet... vai que não caiba em mim?
    :s
    Se não couber, vc pode realizar troca.. É meio chatinho ter que mandar de volta e esperar o outro chegar (eu que o diga), mas vc tem o direito de trocar..

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

comprei uma shift avenger 400 dinheiros. muito boa e cheia das frescura (proteção)
    creio que se eu cair ela vai me salvar de alguns arranhoes e fraturas expostas. sem contar que é linda HYUASDIUHASDUIHASDU

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Se não couber, vc pode realizar troca.. É meio chatinho ter que mandar de volta e esperar o outro chegar (eu que o diga), mas vc tem o direito de trocar..
    bom saber!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

barrugo hoje estava lendo em um outro forum e descobri que os macacões top de linha importados são feitos de couro de Canguru (coitado dos cangurus) por isso são bem mais caros, o couro de canguru é 3 vezes mais resistente a abrasão do que o couro bovino
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem