Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:compensa? CG 98 x YBR 06

Q bom negocio cara..

mas "no picture's, no congratulations"

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

queremos IBAGENS!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Não cheguei a somar quanto vc vai pagar no final, mas acho que foi o melhor negócio sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

kkkkkkkkkkkkkkk rachei com a regrinha :lol: achei justo.... em breve, fotinhas.........
    respondendo ao ultimo post do user.....no final vai dar os mesmos 7500 do preço a vista ^^
    AMEI A MOTOCA!!!! robusta, tem estabilidade, economica, caneluda....E LINDASSA.....pretona ainda *-------* , só tenho que tomar mais cuidado por isso, prq qualquer risco...ja viu né :k
    kkkkkkkk abração galera...em breve, fotos da "TINA" :Q :Q
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Queremos imagens e se possível tira foto tb de alguma gostosinha que estiver passando na rua no momento.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Queremos imagens e se possível tira foto tb de alguma gostosinha que estiver passando na rua no momento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

kkkkkkkkkkkkk iiiiii ó o cara mano kkkkkkkkkkkkkkk a gente da a mão, o cara quer agarrar por inteiro :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (ZUERA TA) :G
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Sem fotos... :G

Tira uma foto só não, pode tirar várias fotos da mulherada ajeitada pra nós :P

[off]Bateu uma saudade do tópico "Motos e Mulheres" agora... :d

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que eu consiga....mas nao custa TENTAR | :OK:
    sobre a toka........para que acha que ela nao passa de 135, como muitos da minha city, q tem a 150 04~08..........ontem com 1000km rodados, colei o ponteirinho (testes claro, curio.... e nao graçinha).....excelente moto.........muuuuuuuuuuito estavel......consigo fazer as curvas de balões relando o pé no chao e sem dar nenuma vibraçao.........

Permissões de Postagem