kkkkkkkkkkk..os pombo só cercanu..kkk
Pombo briga com gato que briga com pombo
kkkkkkkkkkk..os pombo só cercanu..kkk
Pombo briga com gato que briga com pombo
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
O gato preto venceu, mas os pombos ficaram enchendo o saco do gato malhado o tempo todo, não valeu...
EDIT:
OBS: sou contra crueldade contra qualquer animal, mas nesse caso era a natureza, provavelmente dois machos disputando territórios ou fêmeas sei lá.
Eu apartaria a briga se tivesse lá.
Que quebra pau asuhasuhasuahsusa
Mas isso aí não são pombos, é algum pássaro mais sem vergonha hehehehh
os pombos estavam "colocando lenha na fogueira" rsrsrs
a trilha sonora ficou legal também rsrs
o preto se aproveitor que o branco(malhado) tava sendo atrapalhado pelos pombos por isso venceu
quando vai ter a revanche dessa luta ?
saushahusUHSUAUSHusuaus vi isso ae em um top 10
Querem é que os gatos se matem asuhaushuashash
Rapaz os Pombo tava agitando a briga kkkkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Que passaros mais pilheiros :lol: :lol:
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Pra mim o gato branco estava invadindo o território do gato preto e dos pombos....por isso no fim o gato branco saiu correndo eos treis atras dele...
Também acho que essa luta ai devia ser anulada, os pombos ofereceram clara vantagem pro gato preto que tinha como única preocupação brigar com o branco
ps: a trilha sonora ficou show mesmo.
Não quero ser Chato mas essas aves não são pombos.... tá muito violento... parece alguma ave de Rapina....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Essa trilha foi feita pra esse video né? Só pode!!! Que perfeição! Repararam no sincronismo?
2 coisas que eu aprendi com esse vídeo:
.1 - As ruas estão perigosas demais mesmo! Não se pode mais sair tranquilo sozinho que voce é atacado por gangues de todas as tribos.
.2 - Cachorros abanam o rabo quando estão felizes. Gatos abanam quando estão com raiva.
Quando eu ver um gato abanando o rabo pra mim vou mesmo é sair correndo! Eu ein :0_0:
uahsuashuashuahsuhahash
Com certeza não são pombos, pombos não são assim safadinhos asuhsauahsuahs
Se fossem todo preto eu diria que são pássaros pretos (dãããã, tem um pássaro que se chama assim....)