Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
isso é pra competição...nem deve pegar lenta e deve beber muuuuito
não mesmo ! pega lenta sim, a regulagem das injeções é muiiiito mais apurada e detalhada que dos carburadores, só que o cara tem que ser baum pra fazer, aquela central que eu eu falei: http://www.rolemotors.com.br/webroot2/produtos.html depois perguntei para o preparador que faz minha moto se ele conhecia essa que o Stone apresentou, e pelo que eu ouvi, não é o pirulito não, o acerto é de 50 em 50 milisegundos, a dessa que eu mostrei é de 25 em 25, pode não parecer nada, mas é uma pu.. diferença, a moto fica lisa e forte, ainda mais com datalogger, voce dá a puxada e ela armazena todas a informações, depois baixa no note e refina o acerto. é show, andei em uma 150 com a Rolemotors G1, e é amor à primeira puxada, lenta estável, torque de sobra em baixa e muita força em alta, é uma pena que ainda seja meio caro pra termos penca de injetadas preparadas nas ruas, ainda são pouco desenvolvidas e os equipamentos são caros, e eles só vendem a injeção, o resto é com você, mas fica muito bom mesmo, com uma tarde de puxadas ela fica com lenta estável e lisinha pra rodar no dia-a-dia. ]