:lol: E ai pessoal,bem vou escrever pra esclarecer algumas coisas sobre mim espero que nao durmam qdo ler.As fotos das motos 150 azul e a 150 preta realmente (as da fotos)nao sao nossas,mas devo os informarem QUE pelo fato de eu nao ter uma foto da minha moto,nem o meu irmao da dele pegamos duas fotos das motos parecidas com as nossas(ai deu todo esse rolo.rs)Infelizmente nao tenho celular que tira fotos para tirar fotos das nossas motos mas providenciarei isso logo,caso duvidem de nós por causa dessa infeliz tentativa de economizar duas fotos ,minha moto é titan150cc eds preta sua placa é 9458.enfim acho que era meu dever explicar...
minha moto tem...
+escape 95(barulho bem legal)
+cdi 2002(melhora o desempenho pois a cg 150 nao tem graça sem esse cdi)
+magneto aliviado
+sem paralama
+pisquinhas bem pequenos
+retrô de twister
+adesivos NOS no paralama dianteiro
Anda bem mas nao da 140 de peito aberto,ela em dois(garupa peito aberto) deixa umas outras 150cc todas originais dos meus amigos(peito aberto) pra tras no vacuo e as vezes mais longe,mas tem uma 99 aqui que ta na minha garganta....,no painel nao confio muito mas com o cdi 2002 ela passo os 140 deitado,antes fazia tan tan tan cortava.
to pensando em por comando,ou pistao 200cc uma duvida que ta me matando.
Depois disso (desconheço um pouco se é nesse espaço msm que devo escrever )quero dizer a todos inclusive p/ o guido que esse site é muito bom,tem curiosos mas tb grandes entendedores de motos que dao verdadeiras aulas nos topicos,aprendemos muitas coisas aqui ,nao deixo de visitar um dia.
Agora a perguntinha...
Alguem ja obteve bons resultados somente com comando preparado?ja ouviram dizer na abertura de entrada de ar ,e da abertura da saida de ar,isso melhora?valeu pessoal :lol:






Responder com Citação

[/red]


,só melhorou qdo peguei essa outra´pq aquela nao conseguia fazer andar nem a pau.dizem muito sobre pistao de 200 mas fika 500 pila e acho que é muita grana e sinceramente tive dó,e resolvi só gastar os 170,enfim flw valeu pelo toke. :lol:
