Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Hybrid View

  1. #1

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    :lol: E ai pessoal,bem vou escrever pra esclarecer algumas coisas sobre mim espero que nao durmam qdo ler.As fotos das motos 150 azul e a 150 preta realmente (as da fotos)nao sao nossas,mas devo os informarem QUE pelo fato de eu nao ter uma foto da minha moto,nem o meu irmao da dele pegamos duas fotos das motos parecidas com as nossas(ai deu todo esse rolo.rs)Infelizmente nao tenho celular que tira fotos para tirar fotos das nossas motos mas providenciarei isso logo,caso duvidem de nós por causa dessa infeliz tentativa de economizar duas fotos ,minha moto é titan150cc eds preta sua placa é 9458.enfim acho que era meu dever explicar...
    minha moto tem...
    +escape 95(barulho bem legal)
    +cdi 2002(melhora o desempenho pois a cg 150 nao tem graça sem esse cdi)
    +magneto aliviado
    +sem paralama
    +pisquinhas bem pequenos
    +retrô de twister
    +adesivos NOS no paralama dianteiro

    Anda bem mas nao da 140 de peito aberto,ela em dois(garupa peito aberto) deixa umas outras 150cc todas originais dos meus amigos(peito aberto) pra tras no vacuo e as vezes mais longe,mas tem uma 99 aqui que ta na minha garganta....,no painel nao confio muito mas com o cdi 2002 ela passo os 140 deitado,antes fazia tan tan tan cortava.
    to pensando em por comando,ou pistao 200cc uma duvida que ta me matando.


    Depois disso (desconheço um pouco se é nesse espaço msm que devo escrever )quero dizer a todos inclusive p/ o guido que esse site é muito bom,tem curiosos mas tb grandes entendedores de motos que dao verdadeiras aulas nos topicos,aprendemos muitas coisas aqui ,nao deixo de visitar um dia.
    Agora a perguntinha...

    Alguem ja obteve bons resultados somente com comando preparado?ja ouviram dizer na abertura de entrada de ar ,e da abertura da saida de ar,isso melhora?valeu pessoal
    :lol:
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    no mundo das motos tem isso,um duvida do outro é normal sr dono do site,eu posso dizer que a minha da 150km/h é um direito dele acreditar ou nao como por ex vc nao acreditou que a cg 150 preta da foto é minha pois tb é um direito seu e nao seria por isso que iriamos nos xingar ou algo parecido,sou franco e tal mas nao sou nenhum marginal, sou da paaaaaz,cade as pombinhas?rs*valew amigo
    Taí sua citação no seu último tópico que foi trancado...
    Vc deixa a entender muito claramente que a foto postada é da sua moto...
    Só que todo mundo aqui já conhece a maioria dos fóruns de moto na internet e seus respectivos usuários mais assíduos...
    Então não adianta vir de kaô que vai ser desmascarado mais cedo ou mais tarde...
    Deveria ter explicado na hora que as fotos não eram suas e sim retiradas de outros fóruns...
    Enfim....continuamos de olho, certo?? :-x :-x


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    :# :-/

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    bom, sobre o comando, ajuda mt sim. Ele feito em ângulo (naum sei qual o ângulo) faz com q a válvula d admissão fique mais tempo aberta, entrando mais mistura e causando maior explosão. vale a pena, porém ele alonga a moto, se vc quer p/ tiro curto eh bom diminuir 1 dente do pinhão, se faz pega longo pod deixah assim msm.
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    :# :-/
    fazer o q né
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    o comando fica bom e os moderas sao porretas.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  7. #7

    .

    ..
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  8. #8

    ok.

    Citação Postado originalmente por Guigo
    no mundo das motos tem isso,um duvida do outro é normal sr dono do site,eu posso dizer que a minha da 150km/h é um direito dele acreditar ou nao como por ex vc nao acreditou que a cg 150 preta da foto é minha pois tb é um direito seu e nao seria por isso que iriamos nos xingar ou algo parecido,sou franco e tal mas nao sou nenhum marginal, sou da paaaaaz,cade as pombinhas?rs*valew amigo
    Taí sua citação no seu último tópico que foi trancado...
    Vc deixa a entender muito claramente que a foto postada é da sua moto...
    Só que todo mundo aqui já conhece a maioria dos fóruns de moto na internet e seus respectivos usuários mais assíduos...
    Então não adianta vir de kaô que vai ser desmascarado mais cedo ou mais tarde...
    Deveria ter explicado na hora que as fotos não eram suas e sim retiradas de outros fóruns...
    Enfim....continuamos de olho, certo?? :-x :-x
    ok tava com preguiça de dizer que as fotos nao eram minhas,pois as motos sao identicas msm,mas blz pagina virada.flw.
    e de olho!!! :0_0: :0_0: :-x :-x
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  9. #9

    comando.

    Citação Postado originalmente por dayvid
    o comando fica bom e os moderas sao porretas.
    sim sao porretas hehehe.
    minha moto ta oficina truta,seja o que o mecanico quiser....nao sei pq mas vai ficar 2 dias a pretona lá,comando,taxar e umas paradinhas que ele nao me disse....vou gastar 170 rearrr e ele garanti que vai fikar bom,vamos ver...pq a minha ex 125 eu taxei e sabe o que mudou??naaaaaaada!!!parece que havia mais manca ainda ] ,só melhorou qdo peguei essa outra´pq aquela nao conseguia fazer andar nem a pau.dizem muito sobre pistao de 200 mas fika 500 pila e acho que é muita grana e sinceramente tive dó,e resolvi só gastar os 170,enfim flw valeu pelo toke. :lol:
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  10. #10

    comandinho preprê.

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    bom, sobre o comando, ajuda mt sim. Ele feito em ângulo (naum sei qual o ângulo) faz com q a válvula d admissão fique mais tempo aberta, entrando mais mistura e causando maior explosão. vale a pena, porém ele alonga a moto, se vc quer p/ tiro curto eh bom diminuir 1 dente do pinhão, se faz pega longo pod deixah assim msm.

    legal ,minha moto ta la na oficina depois de amanha vejo o resurrrrtado e falo procês.algumas motos devem nao ficar boas pq faz um barulho muito feio parecendo um trator...falha na lenta e depois anda pra kct,e outras nem falha,deve ser o a qualidade de cada trampo né?
    ,falow truta. :lol:
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  11. #11

    .

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    :# :-/
    fazer o q né
    kkk é fiao fazer o que,e ai meteu o pistao da 200cc ja?
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: comandinho preprê.

    Citação Postado originalmente por Eduardo José.
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    bom, sobre o comando, ajuda mt sim. Ele feito em ângulo (naum sei qual o ângulo) faz com q a válvula d admissão fique mais tempo aberta, entrando mais mistura e causando maior explosão. vale a pena, porém ele alonga a moto, se vc quer p/ tiro curto eh bom diminuir 1 dente do pinhão, se faz pega longo pod deixah assim msm.

    legal ,minha moto ta la na oficina depois de amanha vejo o resurrrrtado e falo procês.algumas motos devem nao ficar boas pq faz um barulho muito feio parecendo um trator...falha na lenta e depois anda pra kct,e outras nem falha,deve ser o a qualidade de cada trampo né?
    ,falow truta. :lol:
    olha, acho q todos os comandos feitos falham em baixa... mas o q importa eh em alta huaauahuahua
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Esclarecimentos!-(comando)-?

    :-/
    cg da pra fazer o diabo a quatro pra deixar ela mais apertedinha !

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Re: .

    Citação Postado originalmente por Eduardo José.
    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    :# :-/
    fazer o q né
    kkk é fiao fazer o que,e ai meteu o pistao da 200cc ja?
    ESTÁ NA OFICINA MONTANDO E REPINTANDO UMAS PARTES SAI SEXTA 16/12

  15. #15

    Re: .

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    Citação Postado originalmente por Eduardo José.
    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    :# :-/
    fazer o q né
    kkk é fiao fazer o que,e ai meteu o pistao da 200cc ja?
    ESTÁ NA OFICINA MONTANDO E REPINTANDO UMAS PARTES SAI SEXTA 16/12
    a minha vai fikaR pronta hj as 17 horas +-,nao sei pq tanta demora...meus amigos ja viu ela na oficina eu disse que tava trocando relacao mais nao teve jeito ja espalharam e outro ta fazendo igualzinha o que fiz na minha,cambada viu!!!rs*fala como fikou a vermeiona depois.
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

 

 

Tópicos Similares

  1. Tensionador de corrente de comando e corrente de comando
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-08, 18:26
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-08, 17:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •