Olha eu aki de novo...tava dando uma olhada aki na motoka (me guiando pelo manuel de serviços) e pinto uma duvida:
Ele só fala da folga minima das arruelas, mas eu reparei que na polia tem uma marcação e que tem um tipo de pino guia no eixo que se movimenta.Pois bem a marcação e o pino estão alinhados mas eu notei que a polia que é preso o cabo tem tipo uma rampa na qual o eixo da bomba vai subindo conforme se acelera e consequentemente aumentando a vazão.Na minha moto ela em marcha lenta (acelerador fechado) o pino do eixo nao tah posicionado nessa tal subida , está bem no começo mais nao em cima ainda, será que ele jah era para estar msm na lenta?
Eu fiquei olhando atentamente ela trabalhando na lenta e nao tava conseguindo reparar o eixo se movendo, mas tava fumaçando o escape e o oleo estava fluindo pela mangueira que vai pro bura normalmente :yeahrite:, na lenta eu deveria conseguir ver esse movimento(assim que começo a girar o acelerador e nitido ele se mechendo )? eu pensei em regular o cabo que fika preso na bomba mais nao vi regulagem na extensao dele, ele só se liga em uma caixinha em baixo do banco e jah vai pro acelerador.
e agora? alguem pode me tirar essas duvidas?

OBS: Barreira dos mil KM/s ultrapassada amaciamento chegando ao fim