Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Escapamento Esportivo

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    o escape mais livre dá diferença em qualquer motor, até de bike ! claro que nas 2T é bem mais visivel, mas nas 4T mexidas o escape é essencial também, senão, como seria expulsa o resultado da queima da nova mistura, muito mais rica em ar e combustivel ? o escape mais livre faz o motor "respirar" melhor especialmente em alta.
    Eu disse que não dá muita diferença igual as 2 tempos, não disse que não dá diferença.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Escapamento Esportivo

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    "Dá fácil 120km/h".. Não sei por que mas isso soa engraçado pra mim. Fácil? Bom, sinceramente a minha até chega a 120km/h no painel, mas fácil não.. Deve ser o meu escape original :k
    Quando eu falei facil quiz dizer que ela chega mais rapido nessa velocidade....
    Menos espaco para correr
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •