Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Moto desligando, depois de Estralos de Curto-circuito, Sozinha O.O

    Ae gente.. Bllz?? Esses dias tava lavando minha Fan.. E ate ai tudo de boa.. Desmontei tudo.. Ficou NOVA!
    Ai fui da a partida, ouvi uns stralos e a aceleração foi diminuindo e ela desligou sozinha :0_0: .. Ai eu fui ligar de novo, e vi que tava saindo pequenas faíscas do motos perto do cabo da vela.. Ai eu afastei ele e por enquanto ficou tudo normal.. Será que foi pq eu coloquei um pedaço de friso refletivo como espiral no Cabo? E ele encostou? Sei la, pensei em ser alguma coisa da fabricação do friso, alguma substancia que possa passar carga..
    Sei não Viu.. :0_0: :0_0: Stranho..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Moto desligando, depois de Estralos de Curto-circuito, Sozinha O.O

    pode ser porque o friso é refletivo, aqui em minas teve um acidente no carnaval,com serpentias metalizadas daquelas que veem num tubo e se atira pra cima.
    o pessoal tava num trio eletrico debaixo de uma fiação,e soltaral as tal e elas fecharam curto e o fio arrebentou e caiu nas pessoas e matou um monte de gente.
    pode ser que os materiais empregados na fabricação dos dois sejam parecidas, e quando liga a centelha da vela corre no adesivo e se espalha nas partes metalicas do quadro

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto desligando, depois de Estralos de Curto-circuito, Sozinha O.O

    Molhada ela tem mais chance de pular alta tensão do cabo pro chassis. Se tiver algum trincadinho, as vezes até um furinho na capa do cabo tambem pode acontecer. E esse friso se for condutor de eletricidade tambem, seria bom deixar sem ele.

    Borrifa um pouco de agua no cabo de vela, liga ela no escuro e observa exatamente onde pula o fogo. Depois isola e afasta esse lugar de perto do chassis.

  4. #4
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Moto desligando, depois de Estralos de Curto-circuito, Sozinha O.O

    e aí brunão descobriu o problema?

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Moto desligando, depois de Estralos de Curto-circuito, Sozinha O.O

    Ae magrão, fiz certin isso.. Tava faiscando exatamente onde o cabo se encontrava com uma parte do motor.. Tirei o friso e ficou show..
    O motor eu ja sabia que tinha uma carga.. Mais n sei se era negativa ou positiva..
    Um dia tava ligando uns leds azul e uma perna que tava solta pra eu mexer tocou no motor, e os leds ligou..
    Agora não entendi isso dos frisos.. Esses frisos são feito de que quih conduz eletricidade? Puts..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Moto desligando, depois de Estralos de Curto-circuito, Sozinha O.O

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    pode ser porque o friso é refletivo, aqui em minas teve um acidente no carnaval,com serpentias metalizadas daquelas que veem num tubo e se atira pra cima.
    o pessoal tava num trio eletrico debaixo de uma fiação,e soltaral as tal e elas fecharam curto e o fio arrebentou e caiu nas pessoas e matou um monte de gente.
    pode ser que os materiais empregados na fabricação dos dois sejam parecidas, e quando liga a centelha da vela corre no adesivo e se espalha nas partes metalicas do quadro
    Pow cara, como foi isso? Meu Deus.. :0_0:
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •