Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    dae povo, to programando uma viajem para a procima terça dia 31, vou para videira visitar minha mulher hehehe, vou ir de YBR Factor que peguei para rodar, sai mais barato q ir de CB e a moto ta precisando Rodar um pouco, preciso saber o consumo Rodoviario dela com Garupa e carga, vou sozinho, mais peso por 2 haUHEuashUSEHauseh

    a rota e essa ai, se alguem mora no caminho me avisa pra eu toma café HAHAHAHAHA Fotos da Viajem só depois de feita né...

    [img width=640 height=384]https://lh3.googleusercontent.com/_-zUnxQ1teYQ/Tdu1dmCNUhI/AAAAAAAAGao/hu5r44VKYPE/s800/Mapa.jpg[/img]

    Cidades q vou passar:
    Arroio Grande
    0 Km Rod. BR-116
    33 Km Pedro Osório - RS
    57 Km Capão do Leão - RS
    71 Km Pedágio - Pavão
    86 Km Pelotas - RS
    103 Km Pedágio - Retiro
    123 Km Turuçu - RS
    133 Km São Lourenço do Sul - RS
    169 Km Pedágio - Cristal
    199 Km Camaquã - RS
    235 Km Sentinela do Sul - RS
    236 Km Tapes - RS
    267 Km Barra do Ribeiro - RS
    301 Km Guaíba - RS
    307 Km Pedágio - Guaíba
    321 Km Eldorado do Sul - RS
    332 Km Porto Alegre - RS
    344 Km Canoas - RS
    356 Km Esteio - RS
    360 Km Sapucaia do Sul - RS
    364 Km São Leopoldo - RS
    373 Km Novo Hamburgo - RS
    381 Km Estância Velha - RS
    384 Km Ivoti - RS
    385 Km Dois Irmãos - RS
    396 Km Morro Reuter - RS
    406 Km Picada Café - RS
    423 Km Nova Petrópolis - RS
    440 Km Caxias do Sul - RS
    443 Km Pedágio - Vila Cristina
    477 Km Flores da Cunha - RS
    484 Km São Marcos - RS
    489 Km Pedágio - São Marcos
    519 Km Campestre da Serra - RS
    557 Km Vacaria - RS
    562 Km Pedágio - Campestre da Serra
    591 Km Pedágio - Divisa SC
    615 Km Capão Alto - SC
    670 Km Lages - SC
    695 Km São José do Cerrito - SC
    749 Km Vargem - SC
    779 Km Campos Novos - SC
    818 Km Ibiam - SC
    830 Km Tangará - SC
    843 Km Pinheiro Preto - SC
    860 Km Videira
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    267 Km Barra do Ribeiro - RS = Morei boa parte da minha vida aki.
    301 Km Guaíba - RS = Atualmente moro aki.
    307 Km Pedágio - Guaíba = Esse pedágio aki qm vai em sentido de "Porto Alegre á Guaíba" moto paga R$ 3,25 senão me engano.
    321 Km Eldorado do Sul - RS = Atualmente trabalho aki.

    Boa Viagem ai brother, se eu não estivesse tão atarefado aki pegava minha noiva e dariamos uma volta, mas abração e td de bom ai, faloww...

  3. #3
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    no pedagio de novo hamburgo moto não paga, da uma desviada e vem a sapiranga conhecer o morro ferrabraz
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    vou anotando, sobre o caminho eu ja conheço bem hehehe, gosto de saber de qm mora nela para alguma eventualidade ne verdade. se der eu passo na ferrabraz
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #5
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    E te prepara com os casacos, porque a chance de ficar frio é grande.
    Tenta acertar seu horario para passar em picada café perto do almoço pra almoçar na tenda do umbu :OK: :OK:
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    vou almoçar em parentes em porto alegre, n to podendo gastar haeausehaus, por isso nao vou de CB 400, pois com a carga q vou levar ela iria fazer no maximo 20, e ai fica mto pq vou e volto depois de alguns dias, ainda tem q sobrar grana para dar uma passeada com a mulher, por isso peguei uma factor, acho q com sorte ela vira 30km/l ou mais.... e pela distancia e uma diferença razoavel, e eu ainda teria q comprar uma relaçao nova para a CB, ela esta meio uso mais quebrou um dente da coroa e isso ta roendo a relação, e é foda qse 300 pila.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    Bem, ia falar pra vc ir de cbzão, e andando a uns 90 a 100 por hora em sexta, bem regulada, da pra fazer uns 22 km litro pra mais hein. Sem falar no conforto. Mas vc falou que ela ta com uns probleminhas...entaum deixa. Andei 860 km num dia de yes, ida de volta de jundiai-barretos-jundiaí... fiz mais de 30 por litro...mas naum tenho ideia de qto, pq hora eu enrolava o cabo mesmo, hora eu andava a 80... fica dificil. Mas coloque uma meta, tipo, andar a 90 por hora de 125cc é uma boa meta, tu não vai esgoelar o motor, e vai economizar bem o combustivel, pelo menos na yes é assim, e vc ainda tem uma sobra de velocidade pra ultrapassar se necessario. Peso meus 100 kg tb, sempre com o bau com alguma tralha e mini bolha. Não conheço o sul ai...mas se no sudeste ta gelado, ai deve estar triste mesmo. Na minha ultima viagem no ano passado, coloquei a bota de borracha, calça da capa de chuva e minha jaqueta ja é a prova de agua. Peguei trechos de sol, mas tb de chuva...estava preparado. Isso é importante. Viseira nova e limpa, com um anti-embassante é bem vinda no frio. Eu gosto de andar na pista logo cedo...qdo faço viagens longas aqui, saiu sempre 5h da matina, ando um bom trecho até umas 8h da manhã, na boa, com a temperatura mais amena, menos desgaste de pneus, combustivel e piloto...pq pegar o sol forte é fogo. Mas ta frio ai de qq jeito...entaum sei la...umas 7h da manhã ja tem um sol pra ajudar a esquentar. Do resto é conferir a moto, ter juizo, dinheiro no bolso e celular com credito, se possivel mais de um. Na minha sempre aplico a vacina pro pneu...mas naum sei como é sua factor, roda de liga ? Bem, boa viagem !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Camaquã - RS
    Idade
    34
    Posts
    148

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    cara, moro em Camaquã, precisando de alguma mão aqui, pode da um toque

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    É uma viagem longa, mas dá pra fazer numa boa numa factor. Nunca andei tanto de moto, mas é importante dar uma parada a cada 100km e tomar um café quando for possível. Por incrível que pareça é bem fácil dormir encima da moto.
    Se puder passa em Picada Café, como recomenda o taliban, é uma cidadezinha maneira.
    Boa Viagem.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    eu to acostumado com viajens longas... mto longas, é de CB n vai dar este mes, talvez no proximo, ja fiz esta rota alguma vezes hehehehe... obrigado pela contribuição
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    Uma rota interessante, com muito menos movimento é tu pegar a 392 em Pelotas e depois a 471, aí vai sobindo, passa por Passo Fundo e sai em Campos Novos.
    Eu já fiz quase toda essa rota de carro.
    Espero um dia fazer de moto. hehehe
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    Citação Postado originalmente por Fog Ver Post
    Uma rota interessante, com muito menos movimento é tu pegar a 392 em Pelotas e depois a 471, aí vai sobindo, passa por Passo Fundo e sai em Campos Novos.
    Eu já fiz quase toda essa rota de carro.
    Espero um dia fazer de moto. hehehe
    ai pega um trecho chato sem pavimento la na sc470, e para desviar deste trecho sao 100km adicionais, e no final do dia 100km parecem 1000
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    Com certeza, aí não é uma boa rota.
    Entre quais cidades fica este trecho na sc470? É bom eu saber, já que eu tenho viajado bastante em Santa Catarina.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Arroio Grande-RS à Videira-SC 860KM 1 dia.

    acho q perto de barracao, nao me lembro bem exatamente aonde, mais pela sua rota tem q passar la para ser vantagoso, tem trexos de duplicaçao inacabados e estrada de chao mesmo. e fazendo a volta da 100km a mais.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •