Bem, ia falar pra vc ir de cbzão, e andando a uns 90 a 100 por hora em sexta, bem regulada, da pra fazer uns 22 km litro pra mais hein. Sem falar no conforto. Mas vc falou que ela ta com uns probleminhas...entaum deixa. Andei 860 km num dia de yes, ida de volta de jundiai-barretos-jundiaí... fiz mais de 30 por litro...mas naum tenho ideia de qto, pq hora eu enrolava o cabo mesmo, hora eu andava a 80... fica dificil. Mas coloque uma meta, tipo, andar a 90 por hora de 125cc é uma boa meta, tu não vai esgoelar o motor, e vai economizar bem o combustivel, pelo menos na yes é assim, e vc ainda tem uma sobra de velocidade pra ultrapassar se necessario. Peso meus 100 kg tb, sempre com o bau com alguma tralha e mini bolha. Não conheço o sul ai...mas se no sudeste ta gelado, ai deve estar triste mesmo. Na minha ultima viagem no ano passado, coloquei a bota de borracha, calça da capa de chuva e minha jaqueta ja é a prova de agua. Peguei trechos de sol, mas tb de chuva...estava preparado. Isso é importante. Viseira nova e limpa, com um anti-embassante é bem vinda no frio. Eu gosto de andar na pista logo cedo...qdo faço viagens longas aqui, saiu sempre 5h da matina, ando um bom trecho até umas 8h da manhã, na boa, com a temperatura mais amena, menos desgaste de pneus, combustivel e piloto...pq pegar o sol forte é fogo. Mas ta frio ai de qq jeito...entaum sei la...umas 7h da manhã ja tem um sol pra ajudar a esquentar. Do resto é conferir a moto, ter juizo, dinheiro no bolso e celular com credito, se possivel mais de um. Na minha sempre aplico a vacina pro pneu...mas naum sei como é sua factor, roda de liga ? Bem, boa viagem !!!

Responder com Citação