Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Escape boca 8 preto descasca??foto do escape na minha moto.

    Ola galera estou querendo colocar esse escape ai ó...
    Roncar boca em 8 preto na minha fan,mas falarão que o preto com o tempo começa a descascar,isso é verdade??
    Alguem ja soube desses escapamentos começarem a descasca a tinta com o tempo???
    Ai ta a foto do escape..



    http://img21.imageshack.us/img21/1571/imgty.jpg






    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    descascar num descasca naum mas eles com o tempo vai perdendo a cor e ficando cinza , alias é um ótimo escape , ronco muito massa.
    boa sorte ai cara .
    abrassssssss...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Mentira, esse preto foi umas das melhores coisas q fizeram vei, diferente do cromado, ele nao fika manchado na curva, nao cria pontos de ferrugem, esse ai aguenta q e uma beleza, recomendo vc compra Fortuna, se tiver uma grana extra, Os Roncar sao a melhor opção...

    Fikei com o meu ja tem qs 1 ano, e tava maravilhoso, ate o dia q minha namorada, meteu o chinelo com ele quente, ai nao tem escape q aguente, a borracha fikou derreteu e garrou nele, ai eu tive q tirar e passar um spray de alta temperatura (20 reais) e fikou perfeito novamente :OK: ta vendo ate pra uma eventual restauraçao ele e perfeito..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Valew


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Escapamentos da roncar não descasca.
    Quando vc for lavar ele tem que estar frio e não usar buchas ásperas.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Mentira, esse preto foi umas das melhores coisas q fizeram vei, diferente do cromado, ele nao fika manchado na curva, nao cria pontos de ferrugem, esse ai aguenta q e uma beleza, recomendo vc compra Fortuna, se tiver uma grana extra, Os Roncar sao a melhor opção...

    Fikei com o meu ja tem qs 1 ano, e tava maravilhoso, ate o dia q minha namorada, meteu o chinelo com ele quente, ai nao tem escape q aguente, a borracha fikou derreteu e garrou nele, ai eu tive q tirar e passar um spray de alta temperatura (20 reais) e fikou perfeito novamente :OK: ta vendo ate pra uma eventual restauraçao ele e perfeito..
    descordo |
    eu já tive um roncar aluminium boca 8 preto fosco e a primeira vez que coloquei ele perdeu aquela cor preto e ficou assim meio cinza , outro colega meu aconteceu igual tb. naum vou dizer no seu caso , mas cada caso a parte. :G

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    olha o meu escape é da wacs com a pintura original nunca descascou ai depois duma cacada ( limpeza com limpa bau) descascou ai pintei com spray alta temperatura ai num dura muito de vez em qaundo tem de dar uns retoques.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Olha eu usei por mto tempo na minha moto esse cano, ele não descasca não, só a curva que com o tempo vai perdendo um pouco a cor, mas nd que um spray 600º uma vez por ano não resolva.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    descordo |
    eu já tive um roncar aluminium boca 8 preto fosco e a primeira vez que coloquei ele perdeu aquela cor preto e ficou assim meio cinza , outro colega meu aconteceu igual tb. naum vou dizer no seu caso , mas cada caso a parte. :G
    Se vc quer manchar um Cano Esportivo ou um cano novo, é bem simples, nos primeiros dias, ENROLA o cabo direto, estica de td qt é jeito, faz o cano sai estralando de tao quente... essa foi por duas vezes a situaçao do meu amigo, cano com curva cromada resultado Fikou azulado a curva, e rapidinho fikou barulho metalico no cano, entre outras manchas (meu amigo tem um igual na Cg a 2 Anos, e nunka foi de fika esticando assim, o dele ta intacto), esse msm amigo, depois de arruinar o primeiro escape, comprou o msm modelo agora com a curva Preta, andou do msm jeito q com o primeiro Esticando sem parar, dando "tiro" igual a um loko resultado perdeu o brilho na curva do escape no primeiro dia, fikou meio opaca, e destruiu o cano em 1 mes, o barulho fikou metalico como se nao tivesse lã de vidro la dentro.. ridiculo

    Nao sei se é o seu caso, mas tem gente q consegue preserva uma coisa durante Anos, outras Apenas alguns dias, vai do cuidado e do uso da pessoa..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se vc quer manchar um Cano Esportivo ou um cano novo, é bem simples, nos primeiros dias, ENROLA o cabo direto, estica de td qt é jeito, faz o cano sai estralando de tao quente... essa foi por duas vezes a situaçao do meu amigo, cano com curva cromada resultado Fikou azulado a curva, e rapidinho fikou barulho metalico no cano, entre outras manchas (meu amigo tem um igual na Cg a 2 Anos, e nunka foi de fika esticando assim, o dele ta intacto), esse msm amigo, depois de arruinar o primeiro escape, comprou o msm modelo agora com a curva Preta, andou do msm jeito q com o primeiro Esticando sem parar, dando "tiro" igual a um loko resultado perdeu o brilho na curva do escape no primeiro dia, fikou meio opaca, e destruiu o cano em 1 mes, o barulho fikou metalico como se nao tivesse lã de vidro la dentro.. ridiculo

    Nao sei se é o seu caso, mas tem gente q consegue preserva uma coisa durante Anos, outras Apenas alguns dias, vai do cuidado e do uso da pessoa..
    Pois é isso que eu queria dizer , esse meu amigo é desses tipo "cabaço" entendeu , ele comprou um novinho e na primeira vez que colocou ele deu umas amaciadas boas e resultou que perdeu a cor na curva , tipo ficou meio cinza , foi isso que eu quis dizer :OK:
    abrassssssssss...

  11. #11
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    o escapamento da crypton ta prata já.
    vo te que mete alta temperatura nele.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Eu comprei uma lata por 20 reais, muito boa, nao saiu de jeito nenhum...

    Comprei no msm lugar onde comprei a tinta pra pintar as rodas da minha Yes, q por sinal tb e incrivel, e nao descascou absolutamente nada, ao contrario do q eu imaginava...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    ja to em duvida se compro ou não??? |


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Pode comprar, te garanto q e muito melhor q os cromados..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Escape boca 8 preto descasca??

    Hae galera comprei o boca 8 preto,mas ainda não coloquei na moto...

    amanha posto fotos!!!


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •