Bomresumindo é uma moto literalmente frankstein![]()
![]()
![]()
![]()
Boa sorte na venda amigo vc vai precisar :consolo:
Bomresumindo é uma moto literalmente frankstein![]()
![]()
![]()
![]()
Boa sorte na venda amigo vc vai precisar :consolo:
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
sou mais pegar uma xtz 125 q uma fly 125
mas oq muda entre as duas é o preço, mas o beneficio depois é melhor
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Salve Galera, sou novo e gostaria de entrar na conversa pois tenho esta moto.
Ela é uma moto de custo baixo comparadas a outras do mesmo porte e potencia de motor, um diferença de quase 40% em relação a yamara e honda.
Mesmo tendo este baixo custo, ela se destaca por ter freio a disco nas duas rodas, vir com o bagageiro e ter partida elétrica e kick.
Quando adquiri esta moto, estava consciente que não estava levando um possível abacaxi, mas mesmo assim segui neste caminho por usa-la diariamente para ir ao trabalho que ficava a 7km de minha casa, paguei a moto com a simples economia do combustível + estacionamento do meu carro em cerca de 1 ano. Hoje estou trabalhando a cerca de 40km de casa, e só estou rentabilizado o uso desta moto, penso em troca-la, mas farei isto, quando tiver o dinheiro para pagar a vista uma nova moto.
Ha um ponto muito positivo, devido a marca não ser muito conhecida ela não é visada por ladrões.
Tive problemas com algumas peças basicamente cabo de velocímetro e acelerador, me irritei com o torque da moto, e fiz um "upgrade" no motor, colocando algumas peças da Strada no motor, isto atenuou o problema, mas não resolveu, tenho problemas também com a parte elétrica, que eventualmente queima as lampadas e farol e tenho raiva da frente dela que estou verificando uma forma de substitui-la também.
Em resumo: Se você precisa de uma moto e não querer pagar juros abusivos entrando em um financiamento a perder de vista, recomendo adquirir esta moto, já sabendo onde esta pondo os pés. Mas se você tiver dinheiro para adquirir uma honda ou yamara a vista, siga por este caminho.
Um abraço a todos espero ter colaborado na discussão.
Eu estava pensando em comprar uma dessas, antes da Strada, fiz um mini test drive e tal...
Mas mal deu dois meses, fechou a revenda.
Fica a lição: Moto pequena, Só Honda, Yamaha ou Suzuki. Dafra, apenas em alguns casos (apache, por enquanto).
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu estava pensando em comprar uma dessas, antes da Strada, fiz um mini test drive e tal...
Mas mal deu dois meses, fechou a revenda.
Fica a lição: Moto pequena, Só Honda, Yamaha ou Suzuki. Dafra, apenas em alguns casos (apache, por enquanto).
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
comparar isso com uma xtz 125 é pura ignorancia amigo.possuo uma xtz e a moto é show tem um bom torque e nos quebra molas deixo ate cb300 pra traz,voce deve ter visto uma sucateada para comparar com essa moto ai,minha xtz sobe todo dia uma ladeira que parece uma parede,eu e minha esposa na garupa. conheço minha moto e nao vou zuar com moto que nao conheço a nao ser que tenha os comentarios sobre determinados problemas cronicos ou q veja todo mundo se queixando da moto,ai posso falar.
"Paz nas estradas e nos corações"
Rapaz, já que está casado com a moto mesmo, toda vez que estragar algo compre uma peça de moto boa. Assim, depois de um tempo, vai ter uma Honda ou Yamaha "debaixo do capô" e somente a carcaça de Fly.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
olha eu ja vi gente falando minha moto teve trocar 4 ou 5 coisas de uma só vez mais isso ai ja é apelação oloco a moto tem até péças de opala
Última edição por sandro lara; 08-09-11 às 00:43.
O problema é de quem não sabe usar pois tenho uma 2009 e vejo mais moto honda do que a minha, quando levo ela na oficina e pra fazer remendos no peneu, moto meu cara depende do dono.
P{ois é não dá pra condenar.
A um tempo atráz eu estava TOTALMENTE a pé, pensei em cm=ompara QUALQUER moto, mais qualquer uma mesmo.
Pois era desespero, hoje vejo um cara com um pepinão destes e penso que poderia ser eu.
Não se pode condenar quando é necessidade, que é arriscado é, tipo roleta russa, mais não pode condenar.
Apesar de o tópico ser velhinho, achei que valia dar uma opinião.
Bom...antes de comprar a minha Joto eu sabia muito bem os pros e os contras.....não estava desisperado....pois tenho outras motos....e estou conseguindo comprar as peças e o preço é mais barato ou igual as da Honda...agora o cara compra uma moto fragil rala...rala....rala...e depois reclama.....que a moto não presta.....e se quiser peças entre em contato com a Traxx do Brasil ou telefone no 0800 que terá resposta....e não queira comparar Traxx com Honda e Yamaha pois até quem tem Haley, Ducate,Gagiva e etc....passa por problemas de peças....