Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 399
  1. #226
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Votorantim/SP
    Idade
    30
    Posts
    11
    Parabéns pelos trabalhos ao Gil e ao Guto!

    Mas aí surge a dúvida, como fica no documento para rodar na cidade?

  2. #227
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    minha maior pergunta é q se tiver q rolar uma carona vai aonde mesmo ???????????????????????????

  3. #228
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Ola galera.. Eu to redesenhando todo o projeto e vou adiantar que ela vai perder o pouco que lhe resta de Street Fighter. Assim que o desenho tiver pronto eu mostro ai vocês me dizem o que acham. Pra terem um gotinho do que eu to pensando vai um videozinho!
    Gil, se ficar nesse estilo vai ficar show, mete bala ai e mostra pra gente que ta todo mundo curioso para saber já

    ---------- Mensagem adicionada às 10:37 ---------- Mensagem anterior foi às 10:33 ----------

    Citação Postado originalmente por guto mendonça Ver Post
    antes

    ---------- Mensagem adicionada às 22:01 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 22:02 ---------- Mensagem anterior foi às 22:01 ----------

    essa é uma cb 450 chopper

    ---------- Mensagem adicionada às 22:03 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    é o antes e o depois !!!!!!!! esse é meu ultimo trabalho meu msn [email protected]
    Fala sério, é a mesma moto, Parabéns Guto, serviço top mesmo

  4. #229
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guto mendonça Ver Post
    o tanque tb foi eu quem fiz !!!!!!! quem quiser ver mais fotos pode me add no orkut la tem fotos do passo a passo segue o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile...45952159872988
    Te mandei um convite lá. Parabens cara!


  5. #230
    valew gente !!!!!! quanto a doc tem q passar no inmetro e consta as modificações nos doc , geralmente sai como veiculo modificado !!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:38 ---------- Mensagem anterior foi às 13:35 ----------

    rsrsr é a mesma moto sim !!!!! a cb cafe racer assim fica bem legal !!!!! tem um pessoal q ja vi q faz as Street Fighter com a cb fica muito loka , mas eu particularmente prefiro as cafe racer , pela historia do estilo !!!!!!!

  6. #231
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Bom gente Documentos e como o guto falou e tem uma burocracia enorme, que no meu caso não vai rolar ja que ela vai ficar so pra evento. E quanto ao carona, pega um moto taxi e vai comendo poeira!!!! kkkkkkk... Cafe racer e moto de corrida e correr com garupa não rola!!! Faz parte do estilo
    Ai vai uma previa da rabeta nova o desenho nõ teve geito de postar!! Meu scaner quebrou..

  7. #232
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ficou bacana a nova versão do projeto.

    Sobre as garupa x cafe racer, descarateriza um pouco... mas no meu caso, se eu montar uma um dia, teria que dar um jeito de por garupa... se não a patroa ia me cagar a pau... hehehehe

    Gil, como vc tá fazendo a parte da frente da CB... como o guidon está, de esterço, painel.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #233
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Caro douglas, to postando por cell então inagens ñ tem como, mas a frente e a mais facil! O guidão foi eu quem fez, ele esterça normalmente e fica a poucos centímetros do tanque, mas em breve vai ter semi quidão ai a historia muda ja o painel tem fotos dele mais atrais no tópico, so que agora so vai ficar o conta giros o velocimetro vai sair porque não vai ter como colocar o desmultiplicador no cubo dianteiro que mandei fazer.. Agora as rodas vão ser 17'' raiadas e a balança ja e a da estrada... Em breve tem fotos!!!

  9. #234
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Vai ficar bacana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #235
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Caro douglas, to postando por cell então inagens ñ tem como, mas a frente e a mais facil! O guidão foi eu quem fez, ele esterça normalmente e fica a poucos centímetros do tanque, mas em breve vai ter semi quidão ai a historia muda ja o painel tem fotos dele mais atrais no tópico, so que agora so vai ficar o conta giros o velocimetro vai sair porque não vai ter como colocar o desmultiplicador no cubo dianteiro que mandei fazer.. Agora as rodas vão ser 17'' raiadas e a balança ja e a da estrada... Em breve tem fotos!!!
    To levando fé nesse novo estilo!

  11. #236
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    vixe esse negócio ta ficando doido.... show de bola velho...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #237
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Fotos pra dar uma esquentada no topico

    Essa e pra confirma que não pega no tanque

    Balança da estrada

    Guidão morcego a centímetros do tanque

    uma ideia para a lanterna traseira

    Uma geral no progeto

  13. #238
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    ó, tem pouco tempo que resolveu mudar o projeto e já tem foto com mudança, ta agilizando mesmo a motoca heim??? achei a ideia da lanterna legal, pretende deixar ela pra fora como na foto ou embutir ela na carenagem???

  14. #239
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    ó, tem pouco tempo que resolveu mudar o projeto e já tem foto com mudança, ta agilizando mesmo a motoca heim??? achei a ideia da lanterna legal, pretende deixar ela pra fora como na foto ou embutir ela na carenagem???
    Vai ficar pra fora mesmo do geito que ta na foto.

  15. #240
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tem certeza que não vai arrumar os documentos acho uma judiação ter uma moto desta e praticamente não poder passear nela
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  3. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-08, 11:50
  4. cb em chopper ou café racer
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-03-06, 08:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •