Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 399
  1. #91
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Tinha que colocar o link enteiro da TW, balança, amortecedor, roda e pneu de CB ficaria show.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #92
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    N Tiradentes - RS
    Idade
    32
    Posts
    94

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Cara ñ consegui ver todas as fotos aki, acho muito show modificações em motos e o estilo Café Racer.
    Na minha Fazer 250 não rola pois ocupo ela no dia a dia e em pequenas viagens.
    estou tentando aos poucos deixar ela com cara de StreetFighter msmo

    Abraço, estou acompanhando

  3. #93
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Taaaaaaaaaa ficando top Gilzão!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    opa!
    quero ver um video desse belezura andando tambem!!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Paraná
    Posts
    29

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    cara , adorei o ' prolink ' da tua moto !! :drool:
    faz tempo que penso em fazer isso em uma CGzinha ..
    como ficou em relação ao amortecimento ? funciona bem ? é melhor do que um amortecedor em cada lado ?
    muito legal ; parabéns ... :OK:
    [img width=480 height=120]http://i1187.photobucket.com/albums/z400/ML125/73641.jpg[/img]
    isso sim é liberdade .

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    to loco pra ouvi essa cb ronca alto!!
    Ribeirão Preto - SP

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Citação Postado originalmente por RDA Ver Post
    cara , adorei o ' prolink ' da tua moto !! :drool:
    faz tempo que penso em fazer isso em uma CGzinha ..
    como ficou em relação ao amortecimento ? funciona bem ? é melhor do que um amortecedor em cada lado ?
    muito legal ; parabéns ... :OK:
    Nao mudou quase nada no comportamento da moto, so que vou causar as molas para que fique uma suspensão mais firme, e mais esportiva e que ela fico com aquele molejão de cb de sempre, pensei em colocar um terceiro amortecedor mas faltou espaço, caso não mude o comportamento com os causos vou colocar esse outro amortecedor de alguma forma..


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

  8. #98
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Paraná
    Posts
    29

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    show de bola !
    entendo .. ficou meio molengona ainda .. ;/
    já pensou em colocar apenas uma amotercedor daqueles de prólink mesmo ? ou ele ficaria muito grande ?
    e pra suspenção dianteira também ta pensando em algo diferente .. ?!
    boa sorte ai .. ta ficando bacana ..

    :OK: :OK: :OK:
    [img width=480 height=120]http://i1187.photobucket.com/albums/z400/ML125/73641.jpg[/img]
    isso sim é liberdade .

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Trabalhei firme na motoca ontem e hoje, pra dar uma adiantada no brinquedinho...
    Ai estão algumas fotos
    Meu novo painel :lol: :lol: :lol: :lol: So não me pergunte quantos paineis eu desmontei para fazer este :lol: :lol:
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE9xCkS5QpxKYBHApB2ughx7aZskcF1xEt_GTFHEX000eo jkDXaSMzsN0qNUzzXn4qeeOL8lRdPCJdHIrACVXtMAm1T1UJ2U bC4g_KbSIJ7FBoIfg-LZzGPs.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABVs5IMn36CTH2tHm6P4g6qbUI9fVoC5e40mHAiDilrCNc Mj7a543KYiM91Ki8WKQ2HEh48G6L8I2NoVHlzwDyoAm1T1UDPT QiQbpzmuiua0uf6nfpu_XsA5.jpg[/img]
    Armação para confeccionar a carenagem
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOm7DlSDMfDs2a1lf8rLwY6k3SkWth32qHCmPDnwB9PqJS xVeYXLQP5JetF1p0PAnuGzV0QioWAhg2JbmlavPjYAm1T1UBk7 54R-5QLj23v88BhFoaGKV8i5.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHOsRx6HSCEoxmHQJzuQKRREqrogE9K9DWX-oRIzKy9qW0VX-zzlUtHL5x0mfXyhxZjn2AD8YUi7-243YNODWPkAm1T1UK4DciF_bmlVss5UKJ5oTbCzBuDX.jpg[/img]
    Sistema de filtro de ar
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALs8SLwkflHWZdPjBcTXThNeqYWuOlydWrvsvPl_QSgLpM Hj2pAJzIkB4oAd7EC5VVKdrD7ll3AkJYHHhHRRUw8Am1T1UPhG cPAHdiOHckon93pqS6TDERY9.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOQ-GN3vEEZZ01Z9HwwwhDLUdkv1Umb_ZoV3TxeppsAcy9CuTn1cg8 ad0OLUeiKS9CqB2Qa7lLxMrGwkNeO5K7MAm1T1UNodcionnaxB ge54yNq9sa4HI1ln.jpg[/img]
    Visão geral..
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALcezbe40KSYoXQopUtLbPhsAQ7EFEz7pQgbPyLnrfc6Bv xBBOrHUJkoQVx-CIyLIgJ5K4bdYO7iunr0ekG_K4kAm1T1ULeXk9Q9jExRdv1iaN Sz0jxYHyP4.jpg[/img]


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

  10. #100
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Já tô vendo essa balança dobrar ao meio :k :k :k :k :k :k :k

    Vai de bi-choque mesmo mano


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já tô vendo essa balança dobrar ao meio :k :k :k :k :k :k :k

    Vai de bi-choque mesmo mano
    To a procura de uma dalança de estrada... enquanto não vem, vai essa mesmo To confiando no reforço de aço carbono...


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

  12. #102
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    To a procura de uma dalança de estrada... enquanto não vem, vai essa mesmo To confiando no reforço de aço carbono...

    Falo bonito, mais não me enganou aço carbono é ferro kkkk só não é um ferro dosce
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  13. #103
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    aço carbono TEM ferro na sua composição, mas não É ferro.

  14. #104
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Gill ta ficando TOP!

    nao falo que vai quebrar ou empenar!

    continue o projeto caso ocorra alguma falha é so corrigir!

    após montar ela curte ela bem devagar porque pode sair algo errado

    mais continua tocando o barco!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:Cb 400 Modificada>> Mix de Café Racer clássica com Street Fighter nervosa.

    Aço é uma liga metálica formada essencialmente por ferro e carbono, com percentagens deste último variando entre 0,008 e 2,11%. Distingue-se do ferro fundido, que também é uma liga de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,11% e 6,67%.
    A diferença fundamental entre ambos é que o aço, pela sua ductibilidade, é facilmente deformável por forja, laminação e extrusão, enquanto que uma peça em ferro fundido é muito fragil.

    Aço carbono é a composição da liga que confere ao aço o seu nível de resistência mecânica.
    O ferro gusa, primeira etapa de fabricação do aço, é o mesmo para todos os produtos. Na fase seguinte, quando os elementos de liga são adicionados ou suprimidos no ferro gusa, é que são determinadas as grandes famílias de aço, dos mais rígidos aos mais estampáveis. O Carbono é o principal elemento endurecedor em relação ao ferro. Outros elementos, como o manganês, o silício e o fósforo, participam igualmente do ajuste do nível de resistência do aço. A quantidade de Carbono define sua classificação: o baixo carbono possui no máximo 0,30% do elemento; o médio carbono apresenta de 0,30 a 0,60% e o alto carbono possui de 0,60 a 1,00%.


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

 

 

Tópicos Similares

  1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  3. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-08, 11:50
  4. cb em chopper ou café racer
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-03-06, 08:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •